Casamento às 18:00

Marco Nanini abre o jogo sobre casamento aberto: ‘Me dá uma vitalidade’

marco nanini sendo entrevistado no conversa com bial
Foto: Divulgação/TV Globo

Em celebração aos 75 anos de idade de Marco Nanini, Pedro Bial recebeu o ator no “Conversa com Bial”, da TV Globo, nos dias 06 e 07 de abril. A entrevista percorreu os quase 60 anos da trajetória artística do astro pelo cinema, teatro e TV.

Em dado momento, a vida pessoal de Nanini acabou sendo o foco, ele então abriu o jogo sobre seu casamento aberto com o produtor Fernando Libonati, com quem está junto há 36 anos: “Ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso. Isso para mim é muito importante. Isso me dá um fogo, uma vitalidade, uma necessidade de trabalhar”.

Leia+: Marco Nanini revela como superou relação difícil com a bebida

Ainda, ele comentou que os doai possuem uma união estável escrita, mesmo que eles não vivam juntos, porém, moram próximos (são vizinhos): “Tem uma passagem entre os muros para os cachorros passarem para cá, passarem para lá, para a gente passar também”.

“Ele tem sempre as companhias dele, eu tenho as minhas. Isso nunca foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início, a gente tinha essa cláusula assim”, concluiu Marco Nanini sobre o assunto.

INÍCIO DE CARREIRA E HUMOR

No primeiro dia de entrevista, Marco abordou a infância e sua passagem pela cidade de Manaus, onde obteve o primeiro contato com o teatro, até chegar ao Rio de Janeiro, aos dez anos de idade. Foi na cidade carioca que Nanini estreou no palco, e o “Conversa” relembrou alguns espetáculos marcantes, como “O Mistério de Irma Vap” e “O Corsário do Rei”.

Conhecido pelo seu lado cômico, Nanini conta que fazer humor não era um desejo no início da carreira e que foi exposto ao seu lado comediante na marra: “Queria fazer tragédias, depois dramas. Nunca quis fazer comédias”.

Leia+: Marco Nanini desembarca de cadeira de rodas e bengala

Foi, então, convocado para um espetáculo de drama que faria o único personagem cômico: “As pessoas riam do personagem, e eu achava que riam do meu ridículo, eu fiquei constrangido. Mas, claro, para você fazer comédia você tem que ser ridículo”.

Com direção artística de Monica Almeida, o “Conversa com Bial” vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast “Conversa com Bial”, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas