Casamento às 18:00

Marido de Julianne Moore não gosta de vê-la em cenas íntimas

Julianne Moore, selfie no parque

Foto: Reprodução/Instagram/@juliannemoore

Julianne Moore revelou em uma nova entrevista que seu marido, o diretor de cinema Bart Freundlich, ‘odeia’ suas cenas de sexo nos filmes. E a atriz confessa que gosta disso nele, porque significa que seu relacionamento com o pai de seus filhos ‘é saudável’.

A atriz de ‘Querido Evan Hansen’ comentou que acha que seria muito estranho para ela, se soubesse que seu marido se sentisse confortável ao vê-la em alguma cena íntima com outra pessoa.

“Ele odeia – o que eu adoro nele. É engraçado porque tenho que dizer: ‘É literalmente um trabalho …’ Mas eu entendo e acho que é saudável. Se você acha que é normal as pessoas beijarem sua esposa, seria meio estranho. Mas sim, ele não ama isso”, contou à revista You.

Antes de se casar com Bart, ela foi casada por quase 10 anos com o ator John Gould Rubin, mas admite que era muito jovem para dar um passo tão grande.

Veja+: Julianne Moore revela que faz terapia

Ela disse: “Eu era muito jovem. Lembro que minha mãe me disse que eu era muito jovem e fiquei tipo, ‘Não, não sou!’ Então, claro, sim, eu era. Não parei para pensar sobre o que eu queria ou o que eu precisava.”

Sobre seu casamento com Freundlich, pai de seus filhos Caleb, de 23 anos e Liv, de 19, ela comenta:

“Quando você diz que tem que trabalhar em um casamento, as pessoas sempre dizem,‘ Oh, não deveria ser tão difícil. ’Mas é uma construção, você sabe, todos têm que participar disso” , afirma.

Veja+: Julianne Moore faz sua parte para salvar o planeta

JULIANNE REVELA SEGREDO PARA ‘ATURAR’ O CASAMENTO

Julianne Moore está casada há mais de duas décadas e assegurou, em uma nova entrevista virtual ao programa The Drew Barrymore Show, que tem o segredo para o casamento funcionar. A atriz contou suas dicas e segredos para ter um ótimo casamento, após estar com o diretor de cinema Bart Freundlich por 25 anos.

Durante sua aparição no talk show de Drew esta semana, a atriz e nova apresentadora pediu que Julianne compartilhasse dicas para manter um relacionamento feliz.

“A única coisa que posso dizer é que acredito que os dois precisam querer estar casados”, Julianne disse.

Veja+: Julianne Moore faz tratamento de acupuntura

“Eu sinto que vi situações onde as coisas não funcionavam para as pessoas porque uma das partes não queria estar lá. Eu acho que se os dois estiverem investidos em trabalhar nisso, é o que importa. Você realmente precisa ter um bom momento. Seu companheiro precisa te fazer rir, se ele não faz isso, é fatal. Outro dia me perguntaram se parece que já faz muito tempo, e eu respondi, ‘Estranho, mas não parece’. É o mais legal sobre isso, não parece que estamos juntos há tanto tempo. Mas nossos filhos já tem 19 e 23 anos”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Rico Melquiades questiona Sthe sobre carinhos dela e Bil
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro