Casamento às 14:00

Paris Hilton comemora mais um mês de namoro ao lado do noivo

Paris Hilton olhar sério

Foto: Reprodução/Instagram/@parishilton

Paris Hilton está tão apaixonada pelo noivo Carter Reum que ela ainda celebra cada minuto desse relacionamento. Esta semana a DJ e empresária festejou seus 22 meses de romance, assegurando que esse está sendo o ‘capítulo mais excitante da sua vida’.

Em um post do Instagram ela homenageou o namorado dizendo:

“Feliz aniversário de 22 meses! Apenas mais alguns meses e estaremos casados. Foi o capítulo mais excitante da minha vida, construir nossas vidas juntos e criar nosso futuro. Sou grata por sermos verdadeiros companheiros e melhores amigos. Obrigada por sempre me animar e me inspirar a ser alguém melhor. Eu te amo muito!”, anotou.

Veja+: Paris Hilton grava com o noivo cenas de novo reality

Paris ainda não revelou a data do casamento, mas toda a cerimônia, incluindo os preparativos serão mostrados em sua série da plataforma Peacock, Paris In Love em breve.

“Eu vou ter o vídeo de casamento mais incrível, porque teremos todas as memórias que levaram a ele”, ela disse.

ESTRESSADA COM O CASAMENTO

Paris Hilton tem uma equipe enorme liderada por sua mãe, Kathy Hilton, para cuidar de todos os detalhes de seu casamento com seu noivo Carter Reum, porém ainda assim a socialite, DJ e empresária acha que planejar um casamento é ‘estressante’.

A estrela de Cooking With Paris está se preparando para se casar com Carter e embora sua mãe insista que está tudo sob controle quando se trata do grande dia, ela admitiu que o noivo não é fácil de agradar, segundo o programa ExtraTV!.

Paris disse: “É o momento mais excitante e romântico da minha vida – mal posso esperar pelo casamento. Mas é estressante planejar.”

Veja+: Paris Hilton mostra seu apoio à Britney Spears

A mãe de Paris comentou: “Tive uma reunião de três horas e meia ontem, e quero assegurar que não tem nada com o que se preocupar. Está tudo certo com ela, na verdade é o noivo…”

Sua filha defendeu o noivo, explicando que ele ‘é muito organizado, muito responsável’.

A herdeira de 40 anos não ficou confortável quando Kathy começou a detalhar os planos do casamento ao programa de televisão.

“Eu estou fazendo isso, então ele tem a festa dele, e tem a festa deles…”.

E Paris interrompeu, exclamando: “Mãe!”.

O casamento será documentado na série da plataforma Peacock, Paris in Love, e Hilton está feliz por gravar as memórias de seu grande dia e suas preparações.

Ela disse: “Eu vou ter o vídeo mais incrível de casamento, porque teremos todas as memórias que vão levar a isso”.

Assim que se casarem, Paris e Carter planejam começar uma família e a loira já sabe que vai ser uma mãe ‘bastante estrita’.

Ela admitiu aom ExtraTV: “Eu provavelmente serei uma mãe bem brava. Estou preocupada quando minha London disser, ‘Mãe, quero ir em um encontro, quero ir a uma boate’, e eu vou responder, ‘Não’”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo torce por nova temporada do ‘The Masked Singer Brasil’
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga
Gil do Vigor é nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo
Anitta surta ao receber lingeries da grife de Rihanna
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista