Casamento às 01:25

Pedro Scooby não convidará ex-BBBs para casamento

Pedro Scooby não convidará ex-BBBs para casamento

Foto: AgNews

Paulo André e Douglas Silva já são presença confirmada no casamento de Pedro Scooby. Mas, a lista de ex-BBBs convidados para a cerimônia não é das maiores, não. De acordo com o surfista poucos integrantes do reality devem comparecer à formalização dos votos com Cintia Dicker.

Leia+: Pedro Scooby mostra reencontro com os filhos em Portugal

De acordo com Scooby, não há nada contra os colegas de confinamento, mas ele deve manter contato só com as pessoas que foram mais próximas mesmo. É o caso de PA, que é um de seus padrinhos, e de Douglas, um dos poucos convidados. Vale lembrar que, por ironia do destino, agora o ator recebe convite de um dos penetras de sua festa de casamento, anos atrás.

Ainda segundo o surfista, sempre foi um desejo ter uma cerimônia realmente pequena, apenas para poucos convidados. Dessa forma, a lista será realmente reduzida, segundo afirmou ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro.

Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida”.

Leia+: Scooby entrega status de Paulo André após o BBB

Em seguida, o quarto colocado do BBB22 declara que não tem nada contra os colegas de reality show. Pelo contrário, respeita todos e nunca deixará de cumprimentá-los ou ser educado. Contudo, realmente quer por perto apenas pessoas realmente próximas e importantes em sua vida.

“Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, pondera.

Leia+: De férias com… Scooby. Ex-BBB cobra R$90 mil para viagem com ele

DOCUMENTÁRIO

Reprodução/Instagram @pedroscooby

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o surfista ganhará um documentário no Canal OFF.

Serão mostradas viagens e aventuras sobre as quais ele comentou no programa, além de bastidores da vida pós-confinamento, com momentos como o encontro com a família e os fãs. A série ainda não tem data de estreia definida, mas o lançamento acontecerá em breve.

Leia+: BBB Dia 101: Veja fotos exclusivas do reencontro dos brothers e sisters

DE OLHO NAS REDES SOCIAIS

Pedro Scooby se tornou uma das figuras mais marcantes do “BBB22”, conquistando todo o Brasil com seu jeito simples e animado, além de ter se mostrado um excelente amigo e colega de confinamento com tosos os participantes.

Leia+: Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby após reality

Esse seu jeitão reflete quem o surfista é fora do programa também, e por conta disso, ele revelou, em stories de seu perfil oficial no Instagram, que optou pro não contratar nenhuma equipe de redes sociais ou deixar alguém encarregado, o que deixou sua caixa de mensagens lotadas.

“Eu, por opção, não quis ter nenhuma equipe que trabalhe com rede social para ficar comigo porque eu gosto mesmo de fazer meus posts, de me comunicar com a galera”, afirmou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!