Casamento às 18:00

Recém-casada? Megan Thee Stallion se casou em segredo

Pardison Fontaine e Megan Thee Stallion,

Foto: Reprodução/Instagram/thestallion

Megan Thee Stallion está casada! Segundo o canal do YouTube CeBe News, a cantora e seu namorado, o rapper e compositor Pardison Fontaine se casaram há alguns dias, em uma pequena e íntima cerimônia em Los Angeles.

A intérprete de 26 anos só confirmou seu relacionamento com Pardison, de 31, em fevereiro deste ano.

De acordo com o canal, uma suposta fonte confirmou que o casal estava ‘extremamente feliz’.

Os boatos começaram a rolar quando os dois foram vistos usando deslumbrantes alianças de brilhante iguais quando compareceram à festa de aniversário do clube de Jay-Z 40/40, no mês passado. Em uma foto da festa que Pardi postou em sua conta no Instagram, o casal não escondeu os anéis.

Alguns fãs, porém, duvidaram das notícias:

“Essa história simplesmente disparou porque eles estiveram em algum evento algumas semanas atrás e ambos usavam anéis. Mas eu duvido”, opinou um deles.

Veja+: Música de Megan Thee Stallion e Cardi B tem a letra mais buscada da Internet

Outro fã afirmou: “PARE. Meg, não faça isso!”.

Um seguidor assegura que sim, que ela deve ter se casado em segredo com Pardison, porque se encontrava em um momento vulnerável de sua vida:

“Eu vi que isso ia acontecer. A mãe dela morreu deixando-a sem sistema de apoio e ela claramente estava usando o álcool para lidar com isso. Posso ver um homem mostrando atenção suficiente, facilmente tirando-a do chão e jogando sua vulnerabilidade para uma unidade familiar. Eu posso definitivamente ver isso. “.

Nem Megan nem Pardi comentaram sobre as notícias ainda.

REMIX DE BUTTER

Depois de ir para na Justiça, o feat entre BTS e Megan Thee Stallion está oficialmente entre nós. O remix de “Butter”, com versos de rap da norte-americana, foi lançado nesta sexta-feira, 27 de agosto, e já fez o maior sucesso entre os fãs de ambos os artistas.

Além dos versos próprios, Megan canta junto com RM e J-Hope as rimas que já fazem parte da canção, sucesso mundial e o segundo single inteiramente em inglês lançado pelo grupo.

O remix chega depois de uma batalha judicial entre a rapper e sua gravadora, a 1501 Certified Entertainment. Ela alegou bloqueios da empresa em relação ao lançamento da música. No processo, Magan ainda citou prejuízos com isso uma vez que resultaria em um “impacto devastador em seus relacionamentos com seus fãs e outros artistas da indústria da música”.

Veja+: Megan Thee Stallion vence batalha judicial

Lançado em 9 de julho, “Butter” tornou-se um sucesso imediato, tendo estreado em primeiro lugar na “Billboard Hot 100”, onde atingiu o topo por nove semanas não consecutivas, e permanece no TOP 10 há treze. Com esta nova versão, é possível que “Butter” retorne aos lugares mais altos da parada musical, não é?.