Casamento às 21:00

Rob Kardashian não viajou à Itália para o casamento da irmã

Kourtney Kardashian e Rob Kardashian
Foto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Rob Kardashian brilhou por sua ausência no casamento da irmã Kourtney Kardashian na Itália, que aconteceu no passado fim de semana. Segundo a revista “Life&Style” nunca foi uma opção viajar para Portofino com toda sua família, porque o empresário não gosta de estar sob os holofotes.

Leia+: Tristan Thompson ficou cuidando da filha True, durante viagem de Khloe

Uma fonte contou à publicação, que mesmo após o pedido da irmã para que estivesse presente, Rob preferiu ficar nos Estados Unidos e comparecer somente à festa que os recém-casados Kourtney e Travis darão quando voltarem para casa.

O jovem empresário vai esperar por eles nos Estados Unidos para comemorar o casamento da irmã com o baterista

Neste fim de semana, o terceiro casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker aconteceu em um castelo medieval em Portofino, na Itália, onde eles foram cercados por familiares e amigos. No entanto, um dos irmãos de Kourtney não estava presente na cerimônia por um motivo específico.

Um dos casamentos mais esperados deste 2022 foi o que Kourtney e Travis protagonizaram neste domingo, 22 de maio. E embora muitos imaginassem que não faltaria nenhum membro da família Kardashian Jenner, houve quem decidiu não viajar para a Europa para o grande evento.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker curtem iate juntos após casamento

Um deles foi Rob Kardashian, irmão das estrelas do reality show The Kardashians, que não quis aparecer no casamento porque se considera uma pessoa muito reservada e prefere levar sua vida mais na privacidade do que na frente dos holofotes.

“Rob é uma pessoa muito reservada. Ele sabia que o casamento seria um cenário mundial”, acrescentou a fonte, comentando que haverá outra celebração familiar quando todos chegarem da Itália.

“Há muitas pessoas com quem eles ainda têm que comemorar em Los Angeles. A avó de Kourtney é, MJ, é uma delas e é muito importante para ela, assim como o pai de Travis, e eles não puderam fazer a viagem, razão pela qual foram testemunhas na cerimônia do casamento civil na Califórnia”, disse a mesma fonte.

Também não viajaram para a Itália Corey Gamble, o namorado de Kris Jenner, e o ex de Kourtney, Scott Disick.

MOLHO DE PIMENTA

Rob Kardashian continua sua tentativa de se tornar um empresário de sucesso, como suas irmãs Kim e Khloe Kardashian, e Kylie Jenner. 

Leia+: Rita Ora prefere esquecer romance com Rob Kardashian

Depois de se aventurar como estilista de meias, o pai de Dream Kardashian passou a vender camisetas e moletons, e agora decidiu investir na área de comida. 

Rob lançou recentemente um novo molho de pimenta chamado Grandeza Hot Sauce, um molho vegano e sem glúten. 

O molho serve para acompanhar desde tacos mexicanos, sanduíches, caldos e saladas. 

Não se sabe o tipo de investimento que eles fizeram e se são os únicos proprietários da marca. 

Leia+: Rob Kardashian ganha fortuna com carta rara

Grandeza Hot Sauce foi lançado em colaboração com sua mãe Kris Jenner, e agora foi anunciado que em breve eles também lançarão uma bebida com sabor de baunilha que chamou de Exotic Pop, que seria o concorrente direto do popular Canada Dry de mesmo sabor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!