Casamento às 12:31

Sabrina Sato supera crise no casamento: ‘Aprendo muito com ele’

Sabrina Sato e Duda Nagle
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato foi a convidada especial do programa Mais Você, programa que ela sonhava em ir há muito tempo, mas não conseguia por conta do contrato com a Record, e abriu o jogo sobre sua vida. Além de falar de sua carreira, ela também falou do casamento com Duda Nagle.

Ana Maria Braga não se conteve e falou das crises no casamento e dos rumores de separação da apresentadora e do ator e Sabrina Sato não escondeu, que passou por momentos difíceis na relação recentemente.

“Eu passei por esse momento, foi delicado, e (foi resolvido) na base de muita conversa, mas a gente vive o nosso melhor momento depois disso“, revelou Sabrina, que acrescentou:

Leia+: Sabrina Sato terá programa na Globo? Veja o que ela disse!

“Duda é mais tranquilão, isso que é o legal da nossa relação, é o nosso equilíbrio. Ele gosta de ficar estudando, lendo, é mais introspectivo, ela gosta de paz. Não existe relacionamento perfeito, vai passar por momentos e o mais importante é dar as mãos nessas horas. Aprendo tanto com ele, muito com as nossas diferenças de personalidade.”

Sabrina Sato e Duda Nagle são casados há seis anos e eles são pais de Zoe, de três anos.

Sabrina e Duda ‘apimentaram’ a relação

Antes do Mais Você, Sabrina Sato bateu um papo com Leo Dias e revelou que passou por uma crise no relacionamento nesses últimos tempos e contou qual foi o melhor remédio para a situação: ‘apimentar a relação’.

“A gente não estava nas mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, disse.

Leia+: Sabrina Sato brilha em evento e recebe convite de apresentadora

Uma declaração de aniversário do ator para a amada também foi motivo para a crise. Na época, Duda públicou: “Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades”.

“No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dela, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?”, reclamou Sabrina.

CANSAÇO

A rotina também foi outro empecilho: “Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente”, disse a apresentadora.

“A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!