Casamento às 12:00

Saiba qual será a primeira coisa que Britney Spears fará ao se livrar da tutela

Britney Spears e Sam Asghari abraçados

Reprodução Instagram

Segundo o programa Entertainment Tonight, Britney Spears já faz planos importantes para quando terminar a tutela e ela ficar livre para decidir o que quiser em sua vida. Uma fonte próxima à cantora e ao seu namorado Sam Asghari assegura que o casal está planejando sua festa de noivado!

De acordo com o informante, faz tempo que a artista queria se casar com o ator e personal trainer, porém, por causa da tutela, ela não tinha autorização para fazê-lo.

“Eles são um casal, é natural que esse seja o próximo passo. Estão juntos há muito tempo (…) para eles tudo é questão de tempo “, assegura a fonte.

“Todos os seus sonhos para seu relacionamento estão em pausa devido à tutela. Eles não foram capazes de progredir como um casal adulto normal. É como namorar no colégio. Essa tem sido sua experiência nos últimos anos.”, justifica.

“As coisas estão finalmente melhorando e está começando a ficar muito real para eles que logo serão capazes de assumir as rédeas e ter controle total de sua vida como um casal. Estão prontos para abraçar o próximo capítulo e amar um ao outro sem limites ou sem se sentirem amarrados. Naturalmente, o noivado é o próximo passo”, afirmou a fonte.

Veja+: Britney Spears faz sérias acusações contra seu pai

SEM TUTOR

A desistência de Jamie Spears da tutela da filha Britney Spears parece não ser tão simples assim. Depois de 13 anos cuidando dos interesses econômicos da cantora e sua vida pessoal, o pai da artista deu um passo atrás e entrou com pedido para finalizar a tutela de forma imediata.

Mas segundo a revista OK!, no mesmo documento em que diz que já não pedirá uma avaliação psiquiátrica para Britney, ele indica que ela não precisa mais de um tutor.

Uma fonte da publicação argumenta que, como pai, Jamie Spears, quer continuar protegendo a filha de 39 anos. Se ele exige uma avaliação psicológica, a juíza poderia decidir que outro tutor seja necessário, e isso é justamente o que ele não quer.

Veja+: Jamie Spears fala da saúde mental de Britney

“Jamie sente que entregar a tutela a uma pessoa desconhecida pode causar mais estragos do que benefícios. Ele acha que deveria ser alguém da família, que velará pelos bens dela e não alguém de fora. Ele tem certa desconfiança das pessoas que cercam a filha atualmente”, comenta o informante.

Se Britney Spears consegue sua tão sonhada ‘liberdade’, em um tutor, ela terá acesso imediato à sua fortuna e seus bens, assim como sua vida pessoal, e poderá fazer o que bem entender.

Recentemente o irmão da cantora, Bryan Spears, elogiou a tutela do pai, indicando que graças a ele, a irmã voltou a ter uma carreira e se reabilitou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Dani Bolina está grávida pela primeira vez

Pelé, ainda internado, presta homenagem à Dudu Braga

Fernando Zor comenta o fim do namoro com Maiara

Participantes de ‘A Fazenda 13’ serão revelados

No Instagram, Roberto Carlos presta homenagem ao filho, Dudu Braga