Casamento às 17:00

Sam Asghari vai sair de mãos vazias do casamento com Britney Spears, em caso de separação

Britney Spears e Sam Asghari fazendo caminhada
Foto: Reprodução/Instagram/@samasghari

Em caso de separação, Sam Asghari sai de mãos vazias de seu casamento com Britney Spears. É o que garante o site TMZ que teve acesso ao contrato pré-nupcial da cantora com o personal trainer. Isso indica que os advogados da artista tomaram todas as medidas de proteção para preservar seu patrimônio líquido estimado em US$ 60 milhões (R$ 292 milhões).

Leia+: Britney Spears usou quatro vestidos Versace em seu casamento

Fontes próximas a Asghari e Spears disseram ao TMZ na segunda-feira 13 de junho que o casal assinou um acordo pré-nupcial que garantirá que Asghari não receba nem 1 dólar da fortuna de Spears se eles se separarem.

Mathew Rosengart, o advogado que Spears contratou para representá-la durante os meses finais de sua luta para encerrar a tutela de 13 anos que seu pai Jamie Spears supervisionou, foi o responsável por redigir o contrato assim que o casal ficou noivo.

Mas a publicação revela que a ideia do acordo pré-nupcial foi do próprio Sam Asghari.

Leia+: Britney Spears mostra os bastidores de seu casamento

Em setembro do ano passado ele usou os stories do Instagram ele brincou com os boatos, dizendo: “Obrigado a todos que estão preocupados com o pré-nupcial. Claro, estamos recebendo um acordo pré-nupcial para proteger meu Jeep e minha coleção de sapatos, caso ela me deixe um dia.”, escreveu, adicionando dois emojis rindo.

INVASÃO

Jason Alexander, que foi ‘marido’ de Britney Spears por 55 horas em 2004 antes do casamento ser anulado, tentou invadir a propriedade da cantora, na Califórnia, na quinta-feira 9 de junho, para interromper seu casamento com Sam Asghari, enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Jason foi impedido de entrar por um dos seguranças de Spears, e os dois acabaram se agredindo.

Leia+: Britney Spears prepara casamento surpresa

A polícia do condado de Ventura correu para o lugar, de acordo com o site TMZ, para deter Alexander, que já teve outros problemas com a lei.

Ele teria dito aos policiais que Spears lhe enviou um convite e que ela era sua “primeira e única esposa”.

Furioso com o ocorrido, o advogado de Spears, Mathew Rosengart, estava no local e disse que Jason Alexander deveria ser preso.

Leia+: Britney Spears volta a mostrar mais do que deve

Ele assegurou à publicação que ‘Britney está segura’ e acrescentou: “Estou trabalhando pessoalmente com o departamento do xerife para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, ameaçou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!