Casamento às 14:00

Segundo boatos, J-Lo e Ben Affleck também casaram neste fim de semana

Jennifer Lopez, Ben Affleck
Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian e Travis Barker podem não ser o único casal de celebridades a se casar neste fim de semana. Segundo o programa de televisão “Bravo and Cocktails” há rumores de que Jennifer Lopez e Ben Affleck também estão se casando.

Leia+: J-Lo e Ben Affleck organizam casamento

De acordo com uma fonte do noticiário, os atores vão se casar na Geórgia, em uma cerimônia para amigos íntimos e familiares, no hotel Ritz Carlton em Lake Oconee.

“J-Lo e Ben vão se casar na Geórgia neste fim de semana de acordo com meu marido”, disse a fonte, já que supostamente o marido dessa pessoa trabalha justamente no hotel indicado.

“Ele disse que fecharam o Ritz Carlton em Lake Oconee para a celebração”, contou.

Até agora ninguém vazou foto, e o casal não confirmou nada, embora sabe-se que eles estavam no lugar desde a semana passada.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram pela primeira vez em meados de 2002 e ficaram noivos em novembro daquele ano. Eles adiaram seu casamento planejado para 14 de setembro de 2003 com quatro dias de antecedência por causa da “atenção excessiva da mídia” antes de terminarem sem relacionamento em janeiro de 2004.

Os dois reacenderam o romance no ano passado depois que a estrela do Bronx cancelou seu noivado com Alex Rodriguez.

DOCUMENTÁRIO

No novo trailer do documentário “Halftime” sobre Jennifer Lopez, que a Netflix estreia dia 14 de junho, a atriz revela que ficou muito decepcionada e triste quando não foi indicada para o prêmio Oscar de 2020, depois de sua interpretação no filme “Hustlers”. Ela realmente esperava ter sido nominada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Leia+: Casamento de J-Lo com Ben Affleck está perto de acontecer

Na época, as atrizes Laura Dern, Kathy Bates, Scarlett Johansson, Florence Pugh e Margot Robbie foram as grandes nominadas, com Dern ganhando o Oscar por seu papel em “História de um Casamento”.

Na frente das câmeras, na época, J-Lo não deu muita importância ao fato, mas secretamente ficou ‘devastada’ pelo desprezo da Academia, mesmo depois de impressionar os críticos com seu papel como uma stripper no filme, baseado na vida real.

Toda a extensão da tristeza de Lopez é revelada pela primeira vez no documentário da Netflix “Halftime”.

Leia+: Jennifer Lopez era super fã do grupo Menudo

No clipe, a atriz é vista soluçando na cama, olhando seu celular, depois de descobrir que não foi indicada ao prêmio.

“Foi difícil. Eu só tinha uma auto-estima muito baixa”, lamentou Lopez em uma narração. “Eu tive que realmente descobrir quem eu era e acreditar nisso e não acreditar em mais nada”, acrescentou.

No documentário J-Lo vai contar como lidou, durante toda a sua carreira, com críticas sobre seu talento:

“Todo mundo estava tipo, ‘Ela não pode cantar. Ela não pode dançar. Ela não pode atuar. Ela é apenas um rostinho bonito ou sua bunda é grande’, ou o que quer que eles estivessem dizendo sobre mim. Comecei a pensar: ‘Sim, isso é verdade’, e isso realmente me machucou por um longo tempo (…) Apesar da dor, eu apenas continuei. Eu simplesmente não podia permitir que isso se tornasse quem eu era”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!