Casamento às 12:45

Selena Gomez foi uma das damas de honra de Britney Spears

Selena Gomez, Britney Spears
Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Britney Spears e Sam Asghari aconteceu na casa da cantora, na Califórnia, no fim de tarde da quinta-feira, 9 de junho, sob fortes medidas de segurança. Nenhum familiar de Spears foi convidado para a cerimônia, de acordo com o site TMZ, devido à briga que ela tem com cada um deles por causa de sua tutela.

Leia+: Britney Spears se casa com Sam Asghari

Vários famosos foram surpreendidos chegando à cerimônia, incluindo Selena Gomez, Paris Hilton, sua mãe Kathy Hilton, Donatella Versace, Drew Barrymore, entre outros.

Selena foi fotografada toda elegante, de preto, segurando um ramo de flores, junto com outras garotas vestidas da mesma forma, o que indica que a cantora foi uma das damas de honra de Britney.

No mesmo dia, à tarde, uma carruagem com um cavalo branco chegou na casa da cantora para seu casamento de conto de fadas.

Leia+: Britney Spears desabafa após perder o bebê

Os filhos de Britney Spears, com Kevin Federline, Sean Preston, e Jayden James também não compareceram à festa, mas de acordo com o TMZ, desejaram ‘tudo de bom’ à mãe e a Sam.

DESABAFO

Sam Asghari se abriu sobre seu relacionamento com Britney Spears como nunca antes em uma nova entrevista à revista GQ, realizada poucos dias depois que o casal revelou que ela havia perdido o bebê. Asghari compartilhou um pouco mais sobre a situação que ambos estavam vivendo, e concordou com o repórter que o entrevistou que é “positivo” normalizar tópicos como o aborto espontâneo.

Leia+: Britney Spears posta vídeo dançando após perder o bebê

“Temos certeza disso. É algo que acontece com muitas pessoas. E uma coisa linda que ouvi foi que quando o bebê estiver pronto, ele virá, então isso foi uma coisa bonita que alguém disse… é um processo comum e o corpo feminino é tão incrível, e apenas o corpo humano em geral é tão bonito que se cura sozinho na hora certa.”, justifica.

Sam assegurou que dessa experiência, ambos conseguiram tirar o lado positivo:

“Minha vida é incrível demais para ser capaz de tirar da minha mente o otimismo, a positividade e tudo isso”, acrescentou.

Recentemente Britney Spears disse que estava usando a música como uma ‘fuga’ após a perda da gravidez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!