Casamento às 19:00

Selena Gomez vai ao casamento de ex-namorado

Selena Gomez
Selena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Selena Gomez surpreendeu seus fãs ao comparecer ao casamento do ex-namorado Samuel Krost, que aconteceu no fim de semana, na Europa. A cantora demonstrou que mesmo após terminar o relacionamento com ele há alguns anos, manteve-se amiga do empresário do mundo da moda. Selena foi uma das convidadas de Samuel e de sua noiva Esther Shemia, na cerimônia que aconteceu em Paris.

A cantora e atriz foi flagrada no castelo em Condecourt, França, no domingo, 26 de novembro. Nas fotos que circulam online, ela parecia elegante em um conjunto todo preto para a recepção do casamento.

A estrela de “Only Murders in the Building” vestiu um modesto vestido maxi preto que descia quase até o chão. Ela cobriu-o com um aconchegante casaco de pele preto, e usou sandálias de salto, amarradas em volta dos tornozelos.

Selena foi vista conversando com uma amiga enquanto ela saía do local para o pátio externo. De acordo com a imprensa local, ela compareceu à cerimônia de casamento, mas não ficou para a festa. Talvez porque sabia que durante a celebração judaica Samuel e seus familiares alçariam a voz por Israel, e ela não quis fazer parte.

Selena e Samuel saíram entre 2015 e 2016. Eles nunca comentaram sobre seu relacionamento, embora tenham sido fotografados de mãos dadas.

Longe das redes sociais

Recentemente Selena Gomez anunciou que ia se manter afastada das suas redes sociais, devido à onda de críticas que tem recebido, por conta dos comentários recentes que fez sobre o conflito entre Israel e Hamás. Sua decisão veio depois que a ex-estrela da Disney ficou irritada com as acusações relacionadas à sua posição sobre a guerra.

Alguns seguidores pediram que ela usasse sua plataforma com mais de 400 milhões de seguidores para expressar sua opinião sobre o conflito, mas não gostaram de sua resposta.

“Fiquei longe das redes sociais porque me parte o coração ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Que pessoas sejam torturadas, assassinadas ou submetidas a qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível. Precisamos proteger a todos, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas”, começou dizendo.

Ao final do depoimento, Selena também revelou um desejo. “Peço desculpas se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Eu simplesmente não posso ficar parada e ver pessoas inocentes se machucarem. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma publicação não será suficiente”, afirmou.

Notícias Relacionadas