Casamento às 11:44

Em meio a separação, Shakira tem que explicar acidente envolvendo pai

shakira com o pai
Reprodução/Twitter

Shakira teve que aparecer no Twitter neste sábado, 4 de junho, para explicar o porquê uma ambulância havia sido vista na sua casa recentemente. A artista explicou que o pai, William Mebarak, de 90 anos, sofreu uma queda e teve que ser levado até o hospital.

Acontece que o portal ‘HOLA’ estava divulgando por aí que o motivo de médicos terem ido até a casa de Shakira foi por conta de um mal-estar da cantora após ela se separar de Gerard Piqué.

Leia+: Suzy Cortez revela assédio antigo de Piqué, ex-marido de Shakira

“Recentemente recebi algumas mensagens de preocupação de pessoas que disseram que eu fui vista em uma ambulância em Barcelona. Queria esclarecer que as fotos foram tiradas no dia 28, quando meu pai infelizmente sofreu uma queda considerável”, contou.

“Neste dia, eu o acompanhei pessoalmente em uma ambulância até o hospital, onde ele está se recuperando bem. Obrigada a todos, de coração, por seu apoio e carinho de sempre”.

SHAKIRA CONFIRMA SEPARAÇÃO DE PIQUÉ

Neste sábado, 4 de junho, Shakira confirmou o fim do casamento com Gerard Piqué após 11 anos de união. A assessoria da cantora enviou um comunicado que foi divulgado pelos jornais Mirror e Daily Mail.

“Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão”, dizia o texto.

Os rumores da separação começaram na última semana quando o jornal El Periodico afirmou que a artista flagrou uma traição do marido. Shakira e Piqué são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Leia+: Após separação, Gerard Piqué está morando em apartamento

PIVÔ DA SEPARAÇÃO

A traição de Gerard Piqué, que causou a separação entre o zagueiro e Shakira, pode não ser a mãe do jogador do Barcelona, Pablo Gavi. Na verdade, segundo as colunistas Lorena Vázques e Laura Fa, as Mamarazzis, Piqué estaria se envolvendo com uma mulher mais jovem e loira, ou seja, com uma aparência diferente da mãe de Gavi.

Diante da repercussão dos boatos de que o veterano zagueiro do Barcelona teria traído a cantora colombiana com a mãe de estrela do Barça, Gavi, de 17 anos, o jornal El Períodico resolveu desmascarar as suposições.

O jornal espanhol ressaltou que a mulher considerada o pivô do término da união do casal possui cerca de 20 anos e é loira. “A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos”, revelou a reportagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!