Casamento às 09:50

Sonho realizado! Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Foto: Thiago Estevez

Eles disseram sim! Na noite se sexta-feira, 03 de setembro, depois de dois anos de relacionamento, Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram em uma cerimônia religiosa, assistida por 400 convidados, no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao lado da mãe, Neuza Araújo, a rainha de bateria fez uma linda entrada ao som de “Ainda Bem”, de Marisa Monte, à bordo de um vestido chiquérrimo, assinado por Lucas Anderi. O noivo entrou com a mãe, a elegante Yara Militão.

Os padrinhos e madrinhas dos noivos entraram na cerimônia ao som de “Amizade é Tudo” de Thiaguinho, enquanto as daminhas de honra – sobrinhas da noiva – percorreram o trajeto até o altar com a música “Mundo Ideal”, tema do filme “Aladdin”.

Com muito bom humor, os celebrantes Bruno Flores e Mayra Ubatuba contaram aos convidados como o casal se conheceu: em um churrasco na casa de Debora Martinez, empresária da atriz. Guilherme de 32 anos, é amigo do filho de Debora e Viviane, embora já o tivesse visto algumas vezes, nunca tinha reparado com outro olhar, até novembro de 2019, quando, ao assistirem a um jogo de futebol, observou melhor “o cara que estava no comando da churrasqueira, que ficava ao lado da tv”.

Veja +: Marido de Viviane Araújo vira motorista de aplicativo no dia do casamento

CONTO DE FADAS

Viviane Araújo, de 46 anos, e Guilherme Militão, já haviam oficializado o amor em uma cerimônia civil, em maio, mas queriam a festa clássica, com a bênção religiosa e, claro, vestido de noiva com cauda longa e véu.

Conforme OFuxico adiantou, Lucas Anderi criou um de seus vestidos inspirados nas princesas da Disney. A maquiagem ficou nas mãos de Junior Mendes, fiel escudeiro da noiva, principalmente no Carnaval.

O local aberto foi estrategicamente escolhido para dar conforto e segurança aos 300 convidados. Na entrada, todos fizeram o teste de Covid-19. Lá estavam amigos famosos da noiva como Gretchen, o marido, o músico Esdras de Souza, Eri Johnson, Luis Miranda, David Brazil, Leonora Áquila e o marido, Chico Campadello, Mumuzinho e a mulher, Thainá, Paulo Vilhena, Sylvinho Blau Blau, entre outros.

Veja +: Lista de presentes de casamento de Viviane Araújo teve itens exóticos e caros

LÁGRIMAS DE ALEGRIA

Todos os convidados receberam um mimo pra lá de criativo, ao chegarem à cerimônia. Um lencinho!

“Para suas lágrimas de alegria”, dizia o recado do casal.

Lencinho que os convidados receberam para secar as lágrimas

E as lágrimas estiveram presentes em vários momentos! Dom, o cão Golden Retriever do casal, esteve também na cerimônia, mas relutou para fazer a caminhada até o altar. O ‘papai” Guiilherme foi ao encontro dele e o levou até a ‘mamãe” Vivi.

O casal ainda dançou ao som “Um Sonho a Dois”, na voz de Joana. emocionante! Outro momento marcante foi proporcionado por Gretchen e o marido. Ao final da cerimônia, Esdras de Souza entrou em cena tocando saxofone. Lindo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rafael Cortez ameniza clima tenso no MasterChef Brasil

Kelly Key inova e entra para o mundo do podcast

Spice Girls anunciam edição limitada de vinil

Filho de Naya Rivera pede que encontrem sua mãe

David e Victoria Beckham gastam fortuna com máquina de sorvete