Casamento às 00:30

Taís Araujo fala sobre intimidade com Lázaro Ramos

Taís Araújo fala sobre intimidade com Lázaro Ramos
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Taís Araujo falou a respeito da intimidade e da vida sexual com Lázaro Ramos nesta terça-feira, 2 de agosto. A atriz participou do podcast “Quem Pode, Pod”, sob comando de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, elas falaram sobre diversos temas, mergulharam no racismo e na intimidade da atriz.

Leia+: Conheça a marca de jóias queridinha de Taís Araújo e Bruna Marquezine

Em determinado momento, Giovanna perguntou se o casal, considerado “Beyoncé e Jay-Z brasileiros”, ainda tem DRs e acertam os ponteiros da relação. De acordo com a intérprete de Clarice em “Cara e Coragem”

Gente, tem que ajustar (a relação) o tempo inteiro, porque tudo está em movimento. Se você não pegar o contrato e falar ‘Vamos olhar esse contrato novamente! Vamos revisar esse contrato aqui!’(…). Para ter relação, não tem fórmula”

Leia+: Taís Araujo revela qual seria sua reação caso Lázaro Ramos a traísse

Depois disso, Giovanna perguntou se o casal ainda faz muito sexo. A atriz afirmou que a idade já não permite tanta frequência nas relações, mas os dois tem uma vida sexual ativa, de acordo com ela.

“Ainda transa! Muuuito, não. Porque eu também, gente, estou cansada. Mas, óbvio! Eu tenho 43, Lázaro também!”, revela.

Leia+: Lázaro Ramos e Taís Araujo revelam que são unidos pela fofoca

Ademais, Taís também destacou como ela lida com a fama e a expectativa do público sobre o casal. Afinal, como ela e Lázaro são vistos juntos com muita frequência e geram engajamento e admiração do público, a atriz destaca que sempre reflete a respeito do tema:

O tempo inteiro eu boto meu. Casamento à prova de me perguntar: ‘A gente está aqui por que a gente se ama ou por que tem uma expectativa gigante das pessoas para que a gente fique junto?’”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!