Casamento às 10:20

Tamanho do pé, espaço no closet e petiscos: as juras de amor no casamento de Viviane Araújo

Foto: Thiago Estevez

Casamento tradicional tem que ter juras de amor, formalmente chamado de “votos do casal”. E na cerimônia de Viviane Araújo e Guilherme Militão, a descontração se misturou à emoção na noite de sexta-feira, 03 de setembro, no espaço Lajedo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O noivo, emocionadíssimo, não segurou as lágrimas ao se declarar à amada.

“Fico pensando na melhor forma de contar em como me apaixonei por você. Pensei, pensei, mas entendi que é impossível não se apaixonar por você. Sempre me senti o cara mais f*** do mundo. Sempre amiga, sempre esposa, sempre a Viviane no jeito Viviane. Só quem conhece sabe”, disse o empresário, inicialmente.

“Sabe aquele final do dia, quando a gente fica na cama abraçado pra ver um filme, uma série? É isso o que eu quero pro resto da minha vida. Eu, você, o Dom (cachorro do casal)”.

Viviane, em meio ao choro de pura emoção e felicidade, comoveu a todos com suas declarações. A atriz sempre disse que queria ter um casamento tradicional. E conseguiu.

“Guilherme, eu vou começar com a primeira frase que postei na nossa primeira foto juntos: ‘de repente, você entrou na minha vida e eu sorri’. E foi exatamente assim que você chegou. Minha vida se transformou. E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você”, disse a linda noiva.

“Você é o meu anjo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida. Você me traz a paz que eu nunca tinha tido antes. Você me completa em tudo, meu amor. Eu amo tudo em você: sua honestidade, seu caráter, sua integridade, sua paixão, seu jeito de me olhar, de sorrir pra mim, de me abraçar. E que abracinho gostoso do mundo, que me acalma e me protege”, derreteu-se a atriz.

Veja +: Mãe de Viviane Araújo achou que a filha casaria de pernas de fora

AMOR SEM LIMITES, ATÉ O DEDO DO PÉ

Com seu jeitinho, Viviane Araújo citou até o tamanho do pé do marido e sua declaração de amor.

“Amor, você sabe que eu amo até o jeito que você briga comigo. Eu amo você todinho: desde o fio de cabelo até seu pezinho que, por sinal, é bem grande. Mas é assim que eu chamo: pezinho”, disse a rainha de bateria, aos risos.

“Seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja. E quando penso no amor que sinto por você, percebo que a vida tem mais cor, que as coisas ficam mais simples, as tristezas desaparecem. Estaremos juntinhos lado a lado, em todas as circunstâncias de nossas vidas, sejam elas quais forem, mas sempre tendo a certeza de que, no final de tudo, teremos um ao outro.”

A atriz e rainha de bateria, que já passou por alguns percalços em relacionamentos amorosos até concretizar a realização do sonho de viver um grande amor, destacou que o respeito entre ela e o marido deve ser a palavra de ordem no casamento.

“Que nunca falte no nosso amor uma única palavra: o respeito. E eu prometo, meu amor, te amar e te respeitar cada dia da minha existência. Você é minha luz, meu caminho, meu mundo, minha paz. Eu te amo tanto, meu amor, com todas as minhas forças, mais do que as palavras podem dizer”, finalizou a noiva.

PROMESSAS DE ÚLTIMA HORA

Os celebrantes, Bruno Flores e Mayra Ubatuba, capricharam na descontração e acabaram revelando algumas particularidades dos noivos.

“Guilherme, você promete caprichar mais nos petiscos para os amigos da Vivi, nos churrascos?”

“Sim, disse o noivo.

“Viviane, você promete deixar um mínimo que seja de espaço, um cantinho qualquer no seu closet para o Guilherme conseguir guardar as coisas dele?”

“Meu Jesus amado” respondeu a noiva, levando os convidados às gargalhadas.

PRESENTE DA MARIA

Uma das amizades mais marcantes da história do reality show “A Fazenda”, Maria e Viviane se reencontraram no casamento da rainha de bateria, na noite de sexta-feira, 03 de setembro, no Espaço Lajedo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  

Ao lado do marido, Esdras de Souza, Maria – a Gretchen – estava animadíssima e emocionada.

“Que dia feliz. Casamento dela. Minha amiga amada Viviane Araújo. Eu só desejo felicidade eterna e muito Amor e paz na sua vida. Te amo”, escreveu a artista em seu perfil do Instagram. Gretchen e Esdras deram um presente especial aos noivos. O músico tocou uma linda canção de amor ao final da cerimônia, no saxofone, emocionando todos os 300 convidados.

Veja +: Relembre a amizade entre Viviane Araújo e Gretchen na quinta edição de ‘A Fazenda’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gabi Martins e Tierry trocam beijos apaixonados na praia

Vitão deixa de seguir Pedro Calais, apontado como affair de Luisa Sonza

Familiares e amigos dão o último adeus a Sergio Mamberti

Padre sincerão dá dicas amorosas na web e causa

Filho de Naya Rivera pede que encontrem sua mãe