Casamento às 12:30

Único convidado da família, irmão de Britney Spears não quis ir ao casamento

Britney Spears e o irmão Bryan Spears
Foto: Reprodução/Instagram

Bryan Spears, irmão de Britney Spears, é o único membro da família da cantora que ainda tem algum contato com ela, já que a artista se afastou dos demais, incluindo os pais e a irmã Jamie Lynn por conta da polêmica envolvendo sua tutela, que finalizou em novembro passado.

Leia+: Casamento de Britney Spears teve momentos icônicos

E Bryan foi o único familiar da cantora convidado para seu casamento com Sam Asghari, porém ele optou por não comparecer à cerimônia que aconteceu na casa da artista.

A revista US Weekly não revela o motivo por trás da decisão do produtor de 45 anos, mas afirma que tem a ver com sua mãe Lynne Spears.

Aparentemente Bryan tentou fazer a ponte entre Britney e Lynne para uma reconciliação, mas Spears não respondeu bem, e acabou discutindo com ele também, embora continuem próximos e em contato.

Leia+: Britney Spears relembra casamento com Sam Asghari

Uma fonte de outra revista assegurou à OK! que Lynne conversou com o advogado de Britney, Mathew Rosengart, sobre a possibilidade de visitar a filha, mas ele a advertiu que a artista não queria vê-la ainda, e que Lynne não era bem-vinda em sua casa.

Lynne Spears tentou visitar Spears em outras ocasiões, segundo a publicação, mas dizem que a cantora não autorizou a abertura dos portões.

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, não foi convidada para o casamento da filha com Sam Asghari, mas ela curtiu as fotos que a cantora publicou em suas redes sociais, e parabenizou a cantora pelo seu grande dia, demonstrando que está aberta a uma reconciliação.

Leia+: Sam Asghari mostra os bastidores de seu casamento com Britney Spears

Em uma das fotos que Spears postou, Lynne comentou:

“Você parece radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento dos sonhos! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou muuuuito feliz por você! Eu te amo!”, anotou a mulher.

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney não convidou Lynne ou seu pai, Jamie Spears, para a cerimônia que aconteceu na quinta-feira 9 de junho em sua casa na Califórnial, após a briga por causa de sua controversa tutela, que foi encerrada em novembro de 2021, após quase 14 anos.

A irmã da cantora de “Toxic”, Jamie Lynn Spears, também não estava na lista de convidados, embora seu irmão, Bryan Spears, tenha conseguido um convite. No entanto, Bryan não apareceu.

Leia+: Ex-marido de Britney Spears é preso ao tentar invadir casamento

Enquanto isso, Asghari tinha vários membros de sua família na festa para vê-lo trocar votos com Britney, incluindo suas três irmãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!