Casamento às 07:53

Viviane Araújo mostra cliques inéditos de festa de casamento

Viviane Araujo se beijando Guilherme Militao

Thiago Estevez

Viviane Araújo usou as redes sociais para publicar fotos inéditas do casamento com Guilherme Militão. A festança aconteceu no dia 3 de setembro.

Na legenda, Viviae escreveu: “E a festa bombou!!! Com a presença deles não tinha como ser diferente! @gmmilitao.”

 Depois de dois anos de relacionamento, Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram em uma cerimônia religiosa, assistida por 400 convidados, no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao lado da mãe, Neuza Araújo, a rainha de bateria fez uma linda entrada ao som de “Ainda Bem”, de Marisa Monte, à bordo de um vestido chiquérrimo, assinado por Lucas Anderi. O noivo entrou com a mãe, a elegante Yara Militão.

Os padrinhos e madrinhas dos noivos entraram na cerimônia ao som de “Amizade é Tudo” de Thiaguinho, enquanto as daminhas de honra – sobrinhas da noiva – percorreram o trajeto até o altar com a música “Mundo Ideal”, tema do filme “Aladdin”.

Com muito bom humor, os celebrantes Bruno Flores e Mayra Ubatuba contaram aos convidados como o casal se conheceu: em um churrasco na casa de Debora Martinez, empresária da atriz. Guilherme de 32 anos, é amigo do filho de Debora e Viviane, embora já o tivesse visto algumas vezes, nunca tinha reparado com outro olhar, até novembro de 2019, quando, ao assistirem a um jogo de futebol, observou melhor “o cara que estava no comando da churrasqueira, que ficava ao lado da tv”.

Veja+: Saiba todos os detalhes da festa de casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Whindersson Nunes chama Felipe Neto para uma conversa, mas leva invertida!

Império: José Alfredo encontra mãe do verdadeiro Maurílio e desvenda farsa que envolve seu arqui-inimigo

Anitta brilha na semana de moda de Nova York como convidada de honra

Nubia Oliiver exibe corpão em ensaio sensual