Casamento às 15:18

Viviane Araújo prepara nova cerimônia de casamento

Guilherme Militao e Viviane Araujo sorrindo

Reprodução/Instagram

Todos aqui se lembram que Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão em 13 de maio. Pois bem, a atriz e modelo já havia dito na ocasião, que por conta da pandemia faria primeiro a cerimônia civil, mas que depois organizaria uma festança!

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Viviane já marcou a data para o festejo: 3 de setembro. Ainda segundo o jornalista. Viviane fez questão de marcar a festa para depois da data da final do “Super Dança dos Famosos”, para poder se dedicar aos preparativos com mais calma.

O vestido de noiva já está sendo confeccionado em São Paulo. Viviane fará uma cerimônia religiosa e depois se jogará na pista de dança da festa.

Viviane Araújo e Militão estão juntos desde dezembro de 2019.  Em recente entrevista ao OFuxico, ela chegou a falar da vontade de se casar de branco e ter uma cerimônia completa ao lado do noivo.

Na ocasião, ela contou ao OFuxico: “O pedido de noivado foi quando fizemos um ano de namoro, no dia 30 de novembro do ano passado. Guilherme fez uma linda surpresa para mim. Eu não sabia, nem imaginava. Cheguei em casa e estava tudo prontinho. A mesa e a casa decorada com flores, balões. Ele ajoelhou e tirou as alianças do bolso. Me derreti toda, chorei muito e ele também. Foi demais.”  

Na época, Viviane ainda falou de suas vontades para o casamento: “O meu desejo é  poder comemorar muito e estar dentro de um vestido de noiva bem lindo. Quero seguir todas as tradições matrimoniais.”

Relembre as postagens de Viviane Araújo no casamento civil: