Casamento às 09:00

Zé Vaqueiro e Ingra se casam, fazem festança e não convidam a mãe do cantor

Casamento Zé Vaqueiro

Foto: Reprodução/ Instagram @ze_vaqueiro-pi

Juntos há dois anos, pais de um menino e à espera de outro, Ingra Soares e Zé Vaqueiro oficializaram a união e disseram “sim” na segunda-feira, 25 de outubro, em Fortaleza, na capital do Ceará. Ao som de “Pra Sonhar”, o cantor entrou no local da cerimônia. Já Ingra Soares caminhou até o noivo ao som de “Shallow Now”. O pernambucano precisou ser amparado com lenço para enxugar as lágrimas na entrada da noiva. 

O cantor de piseiro se declarou à amada, no altar, e chorou ainda mais.

“Antes de te conhecer, você sabe que nem me expressar conseguia. Colocar pra fora o que tenho dentro do meu coração, mas hoje vão faltar palavras para dizer o quanto te amo, o como você e sempre será o amor da minha vida. Benção que Deus mandou pra mim e nunca saberei como agradecer”, disse .

O artista ainda agradece a amada e prometeu amá-la para sempre: “Me deu uma família maravilhosa, um filho maravilhoso, a Nicolly que é uma filha pra mim. Obrigado por tudo que você fez, tudo que abdicou, tudo que enfrentou comigo de mãos dadas. E nunca me deixar abaixar a cabeça mesmo quando eu não acreditei em mim, você acreditou. Prometo te amar por toda a minha vida, até em outras vidas. Sou realizado em ter você ao meu lado”, disse.

O casal deixou o altar ao sol do clássico do forró, “Meu Mel”, hit na voz de Marquinhos Moura.

Veja +: Xand Avião e Zé Vaqueiro gravaram feat que promete ser o hot do ano

AMIGOS PRESENTES, MÃE AUSENTE

A celebração de Zé Vaqueiro e Ingra foi prestigiada por amigos como os forrozeiros Xand Avião e Zé Cantor, além de familiares do casal, estiveram presentes no casamento. Nem todos…

Em uma live que transmitia a cerimônia, Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, revelou que não foi convidada para a cerimônia de casamento do filho. E afirmou que gostaria de ter ido à festa.

“Se soubesse, eu tinha ido”, disse ela que publicou também emojis com carinha de choro. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, insistiu a mãe do cantor.

Veja +: Ex-BBB Kerline Cardoso estreou como atriz no clipe de Zé Vaqueiro

Até o fechamento desta matéria, o cantor de piseiro não havia se pronunciado sobre a ausência da mãe em seu casamento. Vale destacar que três dias antes da cerimônia, Nara fez uma publicação pelo aniversário da nora. Ingra Soares não segue a mãe de seu marido nas redes sociais.

Um internauta comentou que foi a noiva que não deixou que o marido convidasse a mãe. Ele enfatizou que “José sempre foi família”, mas obedece a mulher.

Climão…

DJ IVIS NA FESTA?

Quem disse que internauta deixa algo passar, mentiu! A piada veio prontinha logo que fotos dos convidados do casamento de Zé Vaque começaram a circular na web. Em uma delas, Xand Avião e os filhos posam com os noivos. E eis que a semelhança impressionante de Enzo Temóteo, herdeiro do magnata do forró, com DJ Ivis, roubou a cena.

Veja reações de internautas!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Antônia Fontenelle revela destino do cachê de ensaio nu
Entenda tudo sobre a polêmica entre Anitta, Gui Araújo, Jade Picon e João Guilherme
A Fazenda 13: Peões fazem revelações sobre a vida sexual
Marcos Palmeira grava ‘Pantanal’ e faz alerta sobre o meio ambiente
A Fazenda 13: Erasmo Viana investiu fortuna para evitar crise após o reality