Casas dos famosos às 07:30

Joe Jonas e Sophie Turner vendem mansão por R$ 84 milhões

A mansão de Joe Jonas e Sophie Turner em Encino, Califórnia

Grosby Group

Tempo de mudanças para o músico dos Jonas Brothers e atriz de “Game of Thrones”.  O casal decidiu vender sua propriedade na sofisticada região de Royal Oaks, em Encino, na Califórnia por U$ 16,75 milhões, o equivalente a R$ 84 milhões. A propriedade ocupa um terreno de 4.500 metros quadrados no San Fernando Valley

Para quem não sabe, Encino é um bairro rico de Los Angeles, localizado a apenas alguns passos de Beverly Hills.

A mansão de Sophie Turner , 25 anos e Joe Jonas, 32, é protegida por altos muros, árvores e uma bela fachada. A casa conta com 9 quartos e 11 banheiros completos, duas cozinhas, lareira na sala de estar, jardim com assentos que rodeiam um grande carvalho. A propriedade tem ainda uma grandiosa adega com mesa de degustação, uma sala de jantar formal, ginásio, home theater, academia e um escritório. O lugar tem uma série de amenidades peculiares como um aquário, um bar com painéis de madeira, salão de cabeleireiro, biblioteca, armários de nogueira feitos sob medida nos principais ambientes e até um campo de golf.

Como um resort de luxo

Um dos quartos preferidos do casal lembra uma casa na árvore ultraluxuosa com uma varanda ao redor com saída para um páteo privado.

A casa de hóspedes é geminada e tem dois andares, dois quartos para hóspedes, banheiros, uma cozinha completa e um salão deslumbrante que se abre para o quintal muito parecido com a sala de estar da casa principal. OS ambientes da mansão foram construídos ao redor da piscina e da banheira de hidromassagem, bem no estilo dos mais luxuosos de alto padrão.

Fotos!

O banheiro principal tem varanda privativa e uma parede que pode ser totalmente aberta para que possam sentir a brisa enquanto tomam banho. Outra mordomia é uma academia instalada a poucos metros do quarto principal.

No anúncio para venda a propriedade é comparada com hotel butique de luxo com direito a  o home theater com projetor externo, um sistema de segurança sofisticado, cercas externas e paisagismo cinematográfico. Os representantes não informaram os motivos que levaram a casal a decidir pela venda da mansão.

Joe Jonas e Sophie Turner compraram a propriedade por U$ 14,1 milhão, seis meses antes de se casarem. O casal selou sua união em uma cerimonia secreta em Las Vegas, logo após a participação do cantor no  Billboard Music Awards 2019. Tempos depois os pombinhos se casaram novamente com pompa e circunstância.

Em julho de 2020 eles comemoraram a  chegada Willa, a primeira filha do casal.

Veja também: A lua de mel de Joe Jonas e Sophie Turner