Casas dos famosos às 16:14

Luan Santana faz revelação sobre mansão de Luciano Huck: “Casa mais bonita que já vi”

fotomontagem luan santana em estúdio e luciano huck de máscara estilizada do caldeirão

Reprodução/Instagram/Montagem

Luan Santana é um dos artistas sertanejos de maior alcance no país, e por conta disso, ele acabou conhecendo muita gente no decorrer da carreira profissional, fazendo frequentemente novos amigos.

Um deles foi Luciano Huck, apresentador do “Caldeirão” e que assumirá as noites de domingo na TV Globo após a saída de Faustão da emissora, chegando inclusive a ter visitado a casa do comunicador.

Em entrevista ao Flow Podcast, Luan foi só elogios para a mansão de Huck, dando detalhes de como é a estrutura do imóvel e do que o impressionou.

“A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa”, garantiu ele.

“Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”.

Aproveitando a deixa, o artista relembrou sua participação no quadro “Visitando o passado”, em que a produção de Luciano Huck reconstruiu a casa da avó dele em um dos episódios do “Caldeirão do Huck”.

“Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei… Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante”, relembrou ele.

“Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável”.

“Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco”, concluiu Luan Santana.

MARINA RUY BARBOSA REVELA DETALHES DE SUA MANSÃO

Na última segunda-feira, 9 de agosto, Marina Ruy Barbosa usou o seu Instagram Stories para mostrar alguns detalhes da decoração de sua mansão, localizada no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A casa é onde ela morou com o ex-marido Alexandre Negrão, de quem se separou em dezembro de 2020 após três anos juntos.

Marina Ruy Barbosa mostra detalhes da decoração de sua casa
Marina Ruy Barbosa mostrou detalhes da decoração de sua casa – Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens é possível ver que Marina seguiu um estilo mais clássico na decoração de sua casa. A maioria dos móveis são de madeira e as paredes são claras. Alguns objetos dão um toque de cor no ambiente.

A atriz também aproveitou a ocasião para mostrar o bar, que conta com diversas taças de cristal, das mais variadas cores.

Marina Ruy Barbosa mostrou os móveis e a parte do bar de sua casa
Marina Ruy Barbosa mostrou o bar que tem em sua casa – Foto: Reprodução/Instagram

Um dos objetos que mais chamou a atenção foi um baú da grife Louis Vuitton, que pode ser encontrado no site da marca por R$ 44 mil.

Marina Ruy Barbosa possui um baú da grife Louis Vuitton
Marina Ruy Barbosa possui um baú da grife Louis Vuitton – Foto: Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado, Edu Sterblitch soltando pérolas e gafe de Taís Araújo

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de Tom Veiga, o Louro José

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Luan Santana e Juliette vivem affair? Vem entender essa história!

“Estava passando por um dos piores dias da minha vida”, diz Camilla de Lucas após estreia no Masked Singer