Casas dos famosos às 16:50

Mel B realiza um grande sonho, após problemas financeiros

Melanie Brown, Mel B
Melanie Brown, Mel B / Reprodução / Instagram /@officlamelb

Mel B usou suas redes sociais esta semana para revelar aos seus seguidores que finalmente, depois de muito esforço e trabalho, ela conseguiu realizar um grande sonho: o sonho da casa própria, depois de passar por sérios problemas financeiros quando se divorciou de seu ex-esposo Stephen Belafonte, a quem acusou de violência doméstica.

Victoria Beckham desenha vestido de noiva de Mel B

A cantora disse que comprou sua própria casa depois de “ficar sem nada” e postou uma foto de algumas chaves e uma taça de champanhe, no Instagram, junto com uma legenda emocionada falando sobre sua jornada de volta à independência financeira.

“Estou tããão emocionada agora… Sentada aqui com meus 3 cachorros, não consigo falar, mas algo aconteceu comigo há alguns minutos que é ENORME!!! Quero compartilhar isso com outros sobreviventes como eu, porque todos vocês, sobreviventes, saberão o quão emocionante é esse momento”, começou dizendo.

Ex de Mel B diz que ela arruinou a própria carreira

Realização de Um Sonho

“Há 5 minutos, um homem chegou à minha porta com um molho de chaves. Elas são as chaves da minha nova casa. Uma casa a qual comprei com o dinheiro que trabalhei duro para pagar. Levei mais de 5 anos para ser capaz de fazer isso. Em 2019, tive que voltar para Leeds sem NADA na minha conta bancária”, revela.

“O dinheiro da turnê das Spice Girls foi para honorários advocatícios dele e meu. Ainda sendo drenada pelas demandas incessantes por mais, mais, mais… Eu tive que me mudar para a casa da minha mãe com meus filhos/cachorros/baixa autoestima/fracassos/divorciada”, comentou.

“Do estádio de Wembley para a casa da minha mãe. Isso se chama ABUSO FINANCEIRO e é feio, devastador e vil. É difícil não desmoronar… Difícil se reconstruir por dentro e por fora. Passei tantas noites em pedaços, noites que tive que recorrer às lindas damas do refúgio de ajuda às mulheres em Leeds apenas para obter palavras de conforto de mulheres que ENTENDEM [o que eu passei]”, justificou emocionada.

Mel B ficou noiva, depois de quatro anos de namoro

Dando a Volta por Cima

“Eu compartilho isso porque leva muito tempo para lidar com o trauma quando vejo que você foi deixada financeiramente no marco zero e tudo que você tinha desapareceu. A missão de um homem era me destruir mentalmente, espiritualmente e financeiramente, mas eu não ia deixar isso acontecer, eu tinha que voltar. Minhas raízes remontam à minha família em Leeds e como meu pai, que ia trabalhar todos os dias de bicicleta, nunca perdia um único dia, não deixei acontecer, trabalhei, acreditei, falei, continuei, caí MUITAS vezes, mas consegui levantar, encontrei pessoas em quem podia confiar, isso foi difícil, finalmente deixei as pessoas me ajudarem e encontrei MUITA ajuda da @womens_aid”, disse.

“Agora mesmo, quando esses pedaços de metal foram colocados em minhas mãos, quero que todos os sobreviventes saibam que PODEMOS subir como a Fênix. Será meu lar feliz. Estou pensando no meu pai. Estou pensando nos meus filhos e estou pensando em todos aqueles
sobreviventes por aí, você PODE recuperar seu poder. Confie e acredite”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu simplesmente não consigo parar de chorar, ohhhh… estou feliz, honestamente, estou, mas estou sobrecarregada com emoções para as quais não tenho palavras, a dor, a realização, o sacrifício, a compreensão… estou literalmente exausta. Estou de pé sem saber se devo orar, perdoar, ser grata por tudo o que foi dito acima, nunca pensei que as coisas iriam me atingir tão forte como aconteceu agora”, concluiu.

Novo Casamento?

A cantora ficou noiva do cabeleireiro Rory McPhee em 2022, depois de quatro anos de namoro. O rapaz a pediu em casamento e a Spice Girl disse que sim!

Agora ela está planejando seu casamento, com a amiga e ex-colega de grupo, Victoria Beckham, encarregada de um de seus vestidos de noiva.

Mel B encontra outra metade: ‘Achei que seria impossível’

Sobre seu novo casamento, a cantora está realmente entusiasmada e confessou que não tem dúvidas de que Rory é o homem de sua vida.

Ela finalmente encontrou o amor com o cabeleireiro depois de passar 10 anos casada com o segundo marido Stephen Belafonte, a quem acusou de abuso e violência doméstica. Mel admitiu anteriormente que parece “estranho” ter um parceiro tão “carinhoso” como Rory.

Eles se conheceram porque o rapaz já era amigo de sua família, e melhor amigo de um primo seu:

Mel B não se arrepende de relacionamentos anteriores

“Ele é o cara que me faz sentir segura e sabe tudo sobre mim, conhece minha mãe e conheceu meu pai [já falecido]”

Mel B é McPhee estão juntos desde 2019, e ele é 13 anos mais novo que ela.

A cantora já foi casada antes: com o dançarino Jimmy Gulzar e o produtor Stephen Belafonte, e teve um rápido relacionamento com o ator e comediante Eddie Murphy, com quem teve uma filha.

Notícias Relacionadas