Cinema e Série às 07:00

Amanda Seyfried e Colin Firth estão mais que prontos para ‘Mamma Mia 3’

Amanda Seyfried, Colin Firth

Foto: Reprodução/YouTube

Amanda Seyfried e Colin Firth estão prontos para “Mamma Mia 3“. Em entrevistas separadas os atores deixaram claro que se houver um terceiro filme eles estarão à bordo da produção, segundo comentou Amanda em conversa com a revista Variety.

Leia+: Colin Firth anuncia separação após 22 anos de casamento

Durante o evento “Power of Women” em Nova York, a atriz disse que ainda estava muito envolvida com o pensamento de outro filme.

“Não sei o que fazer. Quem se importa? O enredo não importa neste momento. O ABBA tem novas músicas, coloque-as lá, junte o elenco novamente.”, brincou, dizendo que não pensa duas vezes em aceitar qualquer proposta. “Não importa onde, quando o lugar, nada”, justifica.

“Nós só queremos voltar para a Grécia e dançar, e as pessoas vão adorar isso. Então, estaríamos prestando um serviço a nós mesmos e aos fãs.”, concluiu.

Leia+: Dubladora de Mamma Mia morre aos 45 anos

E Amanda já tem um desfecho para sua personagem na trama: “Vou ter dois filhos e ainda estarei casada com Sky. Vamos voltar para a Grécia e cantar mais músicas, e Meryl [Streep] será um fantasma porque ela está morta. Ou talvez ela volte como irmã gêmea de Donna ou algo assim. Ela teria que fazer isso.”, assegurou.

Colin Firth, que interpretou Harry nos dois primeiros filmes, também gostaria de um terceiro filme, e disse em conversa recente com o programa “Good Morning America”:

“Se você conseguiu fazer um segundo, acho que pode fazer um terceiro, um quarto e um quinto. Já foi um milagre. Eu faria isso apenas para ver meus amigos novamente em alguma bela ilha”, confirmou.

O DIABO VESTE PRADA PODE TER CONTINUAÇÃO

Lançado em 2006, “O Diabo Veste Prada” se tornou um clássico do cinema, contando a história da jornalista Andrea (Anne Hathaway) , que tenta alavancar a carreira trabalhando para a temida Miranda Priestly (Meryl Streep) em uma renomada revista de moda.

Agora, o elenco se reuniu novamente em entrevista especial para uma reportagem do Entertainment Weekly. Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci e Adrian Grenier comentaram sobre a gravação do filme que foi um sucesso em todo o mundo. 

Inclusive, David Frankel, diretor do longa, revelou que Anne Hathaway não foi a primeira opção para interpretar a personagem principal. Antes disso, a produção pensou em Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst antes de Hathaway.

Leia mais: Veja curiosidades do filme

Oferecemos o papel para Rachel McAdams três vezes. O estúdio estava determinado em conseguir ela, e ela estava determinada em nos recusar“, explicou o diretor. 

Em contrapartida, Hathaway revelou que sempre se mostrou ansiosa para conquistar o papel:

“Eu esperei pacientemente e recebi a ligação. Foi o ‘sim’ mais fácil do mundo. Lembro que quando ganhei o papel, eu comecei a correr e gritar pelo meu apartamento. Eu estava com alguns amigos na hora“, contou ela.

Veja também: Livro de “O Diabo Veste Prada ganhará continuação”

O elenco até conversou sobre uma possível continuação do filme, revelando que mesmo com o segundo livro da história já publicado pela autora que criou a obra que inspirou o longa e, mesmo também com conversas concretas a respeito do projeto, todos sentem que a trama de “O Diabo Veste Prada” já foi encerrada.

“O estúdio não pediu uma sequência. Tivemos reuniões em que pensamos: ‘O que faríamos com uma continuação?’. Sentimos que a história foi contada. Lauren até escreveu outro livro 15 anos depois, mas chegamos à mesma conclusão. Apenas seguir os personagens não seria a mesma coisa”, completou o diretor.

“Tivemos muitas conversas sobre isso. Eu não descartaria essa possibilidade”, acrescentou Lauren Weisberger, autora da obra original.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!