Cinema e Série às 05:00

Amber Heard é uma ‘mãe multitarefa’

Amber Heard com a filha no colo
Foto: Reprodução/Instagram

Amber Heard postou um vídeo fofo em seu Instagram mostrando sua rotina de treinamento mesmo com a filha Oonagh no colo. A atriz de Aquaman estava se exercitando com a ajuda da bebê e legendou o post dizendo que é uma ‘mãe multitarefa’, capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, e sem descuidar a cria.

Amber tem treinado bastante, e embora não diga porquê, se trata de seu treinamento para a segunda parte do filme de sucesso, onde ela intepreta Mera.

A atriz, que secretamente deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, uma menina, via mãe substituta em abril.

Além de seus treinos, Amber está fazendo dieta para se preparar para seu papel, e esta semana ela revelou em suas redes sociais que precisou cortar de suas refeições, a banana, devido ao teor de açúcar.

Veja+: Amber Heard limita comentários em suas redes sociais

Disse: “Cortei a banana agora que tem muito açúcar. Eu cheguei a um ponto na minha vida em que fico tipo, ‘Não posso nem comer uma banana!? Banana!? Fruta!? É uma fruta!!'”, reclamou.

Aquaman 2: Aquaman e o reino perdido deve chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

PASSADO SOMBRIO

Enquanto Amber Heard curte sua nova aventura como mãe, seu pai David Clinton Heard, voltou a ser notícia pelos problemas legais do passado. A atriz já contou sobre as lutas do pai contra as drogas e o álcool e agora foi revelado que o homem já foi preso por maus tratos a animais.

David foi preso, segundo o site RadarOnline, por gerenciar um ringue ilegal de brigas de pitbull. Quem revelou a notícia foi Paul Barresi, que trabalhou na equipe legal de Amber em meio à sua batalha legal contra seu ex-marido Johnny Depp.

Entretanto, ao invés de encontrar evidências contra Johnny por seu suposto comportamento agressivo, Paul encontrou o passado sombrio de David.

Veja+: Amber Heard tem que provar se doou dinheiro de acordo com Depp

Paul disse ao Radar que David já foi condenado e preso por crueldade animal ‘por orquestrar e manter um torturante e cruel ringue de pitbulls no Texas nos anos 1980’. Ele supostamente gerenciava o ringue, que tinha pelo menos sete cachorros, em suas terras de 10 acres.

David ficou 15 dias na cadeia após ser considerado culpado. Ele se livrou da acusação de crueldade contra animais ao declarar “nolo contendere/não vou responder”, que tem os mesmos fundamentos de se declarar culpado, mas sem admitir a culpa.

Conversando sobre essa descoberta, Paul disse: “Eu fui até o Texas ver os arquivos e descobri documentos e provas sobre o pai de Amber”. Paul continuou, dizendo, “Eu percebi que a fruta não cai tão longe da árvore. Não deixo de me perguntar se Amber e o resto da família sabem que o pai era o líder de um ringue de luta de cães que torturava e matava pitbulls”, afirmou.

A notícia surgiu depois de Amber dizer que Johnny segurou seu cachorro Pistol para fora de uma janela de um carro em movimento.

“Quando você estava no carro, estava fumando e abriu a janela, estava com raiva e agressivo”, a advogada do The Sun, Sasha Wass, disse ao ator de Piratas do Caribe durante uma audição em julho de 2020.

A estrela de Animais Fantásticos e Onde Habitam, entretanto, negou as acusações. “Eu posso dizer que é uma imagem perigosa, mas é totalmente falsa, é uma fraude”, ele disse. “Eu não acho que segurar um animal, um cachorro indefeso de uns três quilos, para fora de uma janela seja legal”.

Notícias Relacionadas