Cinema e Série às 14:05

Amber Heard se irrita com pergunta sobre o filme ‘Aquaman’, em tribunal

mera (amber heard) e aquaman (jason momoa) juntos em pôster
Reprodução/Instagram @aquamanmovie

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp continua a todo vapor, com o lado da atriz estando mais em evidência essa semana por conta de seus depoimentos e de suas testemunhas estarem sendo ouvidas após o ator expor seu lado em outras ocasiões no tribunal.

Vale lembrar que o processo em questão veio por parte de Depp, alegando que, em publicação ao The Washington Post, Heard quebrou o acordo de confidencialidade entre eles e destruiu sua carreira ao falar de sua experiência como vítima de violência doméstica (sem citar nomes), exigindo U$ 50 milhões por difamação.

Quem vem comandando a sabatina com Amber na justiça essa semana é Camille Vasquez, advogada do astro de “Piratas do Caribe”, que acabou fazendo um pergunta que deixou a artista extremamente irritada.

Leia+: Chris Rock faz piada sobre julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

A profissional indagou: “O Sr. Depp conseguiu o papel em Aquaman para você, não foi?”. Incomodada, Amber rebateu: “Com licença?”, claramente brava com a acusação feita

A advogada respondeu à pergunta, e Heard garantiu que conquistou o papel de Mera (que ela viveu em “Liga da Justiça”, “Aquaman” e no vindouro “Aquaman e o Reino Perdido”) por mérito próprio:

Não, Srta Vasquez, eu consegui o papel fazendo uma audição”.

CENAS CORTADAS DA CONTINUAÇÃO DE AQUAMAN

Em outro momento do julgamento, que foi inclusive reproduzida pelo canal Sky News, Amber Heard garantiu que a Warner cortou diversas cenas de Mera em “Aquaman e o Reino Perdido”, continuação de “Aquaman”.

“Você já participou de ‘Aquaman 2?’”, perguntou um dos advogados no tribunal. “Sim. Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir nele”, afirmou Heard.

Leia+: Produtora indica Paris Hilton para substituir Amber Heard em Aquaman 2

“Você finalmente conseguiu filmar ‘Aquaman 2’?”, perguntou novamente o profissional. “Uma versão muito reduzida do meu papel, mas sim”, disparou Amber. “Alguma coisa mudou no roteiro?”, quis saber o advogado.

Me deram um roteiro. Em seguida, recebi novas versões do roteiro que tiraram cenas importantes de ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram muito do meu papel. Eles reduziram bastante”, explicou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!