Cinema e Série às 06:00

Amy Schumer se sente outra mulher após cirurgia para curar a endometriose

Amy Schumer com seu médico

Foto: Reprodução/Instagram/@amyschumer

Amy Schumer revelou, no começo do mês, que se submeteu a uma cirurgia para tratar a endometriose, e afirmou que sente que agora é uma ‘pessoa diferente’. A atriz e comediante contou que removeu o útero e o apêndice para tratar a condição – onde tecidos do útero crescem fora dele – e admitiu que já está se sentindo ‘muito mais forte’ e com ‘muita energia’ para cuidar de seu filho de dois anos com seu marido Chris Fischer, Gene.

Compartilhando sobre essa doença, ela escreveu no Instagram: “Estou me sentindo forte e feliz sobre a vida. Anexei o áudio do @seckinmd falando sobre a minha patologia comigo, se isso te interessar. Eu chorei na maior parte. Eu tinha um tumor no apêndice. Eu tinha cistos nos dois ovários. Endometriose no útero, dor nos músculos, e toda a dor que eu senti ao longo da vida foi explicada e tirada do meu corpo. Eu já sou uma pessoa diferente. Estou muito mais feliz e cheia de novas energias que eu precisava para estar com o meu filho”, indicou.

Veja+: Amy Schumer comemora o aniversário do filho

Embora Amy tenha brincado dizendo que não podia responder as perguntas ‘em termos médicos’, ela respondeu um ‘com certeza’ quando lhe perguntaram se seus problemas estavam ligados à sua dificuldade de engravidar.

A estrela de 40 anos aproveitou o momento para pedir mais financiamento do governo para os problemas médicos femininos.

“Eu não posso responder em termos médicos, porque não existem pesquisas sobre isso, porque isso só acontece com MULHERES e não tem tempo para ser estudado, porque todos os recursos precisam ser gastos para pesquisar a DISFUNÇÃO ERÉTIL”, criticou.

“QUASE NÃO EXISTE PESQUISA SOBRE A ENDOMETRIOSE, ALGO QUE MAIS DE 10% das mulheres têm. TODOS OS RECURSOS VÃO PARA AS EMERGÊNCIAS DO P*NTO”, reclamou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @amyschumer

AMY TEM EMBRIÕES CONGELADOS

Os planos de Amy Schumer para ter seu segundo filho com o marido Chris Fischer tiveram que ficar para depois. Ela atualmente está muito ocupada com seus projetos, um deles a série Life & Beth da plataforma Hulu, com 10 episódios.

A atriz e comediante de 40 anos, mãe do pequeno Gene David, de dois anos, revelou que tem três embriões congelados, mas ela ainda não decidiu quando o bebê virá ao mundo.

No ano passado, Amy tentou passar pelo processo de engravidar, porém teve muitos problemas e não deu certo.

Agora a artista já adiantou que o irmão ou irmã de Gene vai ser encomendado através de uma barriga de aluguel.

Veja+: Amy Schumer vai contratar barriga de aluguel

Schumer está há três anos casada com o chef de 40 anos Chris Fischer, que tem síndrome de Asperger. Os dois se conheceram cinco meses antes de seu casamento através de sua assistente pessoal, a irmã dele.

Na terça-feira (6) a vencedora do Emmy compartilhou uma foto do marido e do filho, comemorando o fim de semana prolongado do feriado de 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças
Lá vem a noiva! Lívia Andrade e Marcos Araújo vão casar
A Fazenda 13: Nego do Borel pede torcida por Dayane: ‘Façam isso por mim