Cinema e Série às 21:01

Angelina Jolie é questionada sobre relacionamento com The Weeknd

Angelina Jolie, Salma Hayek, programa Daily Pop

Foto: Reprodução/YouTube

Uma repórter do programa Daily Pop, do E!News, não deixou passar a oportunidade para colocar Angelina Jolie contra a parede, durante uma recente entrevista sobre seu novo filme Eternos.

A atriz participava de uma conversa virtual junto à Salma Hayek, e foi questionada, discretamente, sobre seu relacionamento com o cantor The Weeknd.

Os boatos de uma amizade mais estreita com o músico de 31 anos surgiram há alguns meses quando os dois foram vistos juntos em diferentes momentos.

A última vez que eles foram surpreendidos juntos novamente, foi no mês passado, e por isso a repórter aproveitou para tentar tirar alguma resposta da ex de Brad Pitt.

Veja+: Angelina Jolie tem estado em contato com o ex-marido

“Preciso saber… porque Angelina, seus filhos estão na idade de terem opinião. Então preciso saber. Eles estão mais animados por você estar em Eternos ou por você ser amiga do The Weeknd?”.

Em resposta, Angelina sorriu, olhou para sua co-estrela Salma Hayek e respondeu: “Eles estão muito animados com esse filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito animados com esse filme”, despistou.

FLAGRADOS EM RESTAURANTE

Depois de terem sido vistos duas vezes juntos, em julho, Angelina Jolie e The Weeknd foram novamente flagrados. Desta vez a atriz e o cantor foram clicados deixando o badalado restaurante italiano Giorgio Baldi, em Santa Mônica, na Califórnia, na noite de sábado, 25 de setembro.

Segundo o Daly Mail os artistas passaram mais de duas horas na sala privada do estabelecimento. Na entrada, os dois chegaram sozinhos, mas deixaram o local juntos, no mesmo carro.

Veja+: Eternos tem pré-venda iniciada

As aparições públicas da atriz e de The Weeknd lado a lado, uma delas em Los Angeles. alimentam rumores que eles estão juntos. Nenhum deles confirma ou nega o boato. Vale destacar que, no momento, ambos estão solteiros.

Segundo a imprensa internacional, o jantar romântico foi no mesmo local do primeiro encontro da atriz e do músico. No entanto, ao contrário dos flagrantes prévios, nos quais eles evitaram se expor para paparazzi, dessa vez eles não se importaram em serem fotografados juntos.