Cinema e Série às 16:00

Anitta abre portas dos bastidores de ‘Elite’, após fim da greve

Anitta nos bastidores de 'Elite', da Netflix
Anitta nos bastidores de ‘Elite’, da Netflix – Fotos: Reprodução/Instagram @anitta

Com a suspensão da greve dos atores de Hollywood, determinada na última semana, a classe foi liberada para voltar a gravar e divulgar novos trabalhos. Em meio à carreira de cantora, Anitta despontou como atriz em “Elite”, da Netflix, e não perdeu tempo.

Muito elogiada pela atuação na sétima temporada da série espanhola, a brasileira deixou os seguidores terem um gostinho dos bastidores das gravações.

Na trama, Anitta interpreta a professora de defesa pessoal Jéssica, no colégio Las Encinas. Com uma personalidade forte, a personagem veio para o colégio mais caótico da Espanha para ensinar as alunas a se defenderem de qualquer ameaça.

A famosa relembrou algumas gravações da penúltima temporada, lançada no último dia 20, como as icônicas cenas em que sua personagem aparece tomando banho no chuveiro e dando aula de boxe no colégio.

Além disso, ela mostrou a mesa de atores com os scripts em mãos. Além da brasileira, estão no elenco Mina El Hammani, Miguel Herrán, Itzan Escamilla, Jaime Lorente e muito mais!

Anitta aclamada

A nova temporada de “Elite” estreou no dia 20 de outubro, e as primeiras reações sobre a atuação de Anitta foram positivas, com muitos internautas chocados com suas expressões e entrega nas cenas em que aparece.

“Engoli minhas palavras, viu? Anitta em ‘Elite’ está entregando bastante, a personagem dela tem carisma, uma personalidade forte e um plot legal. Curti”;

“É a nova Fernanda Montenegro?? Brinks! Mas até que dá para assistir sem ficar com ódio dela atuar mal, diferente de um monte de cantor e modelo que tenta atuar e sai um lixo no final, ficou bom sim!”.

“Nunca fui um grande fã, mas a gente tem que admitir que Anitta sempre estuda e se dedica para tudo que faz, e é nítido isso em ‘Elite’. Ok, ela não é uma grande atriz, mas entregou o que prometeu: uma participação ok!”;

“Que ódiooo, olha eu vindo falar bem da Anitta na minha timeline. No final, adorei a personagem dela, a única que metia os machos no lugar, e não ficou uma atuação arrastada”;

“Eu amo que ela sempre cala a boca de todos sem falar nada, a diva se entrega em tudo que faz”, comentaram algumas pessoas nas redes sociais.

Notícias Relacionadas