Cinema e Série às 12:05

Ator de Chaves relembra encontro com Seu Madruga no leito de morte

Carlos Villagrán e Ramón Valdés na série Ah, que Kiko!
Reprodução/Instagram

Seu Madruga e Kiko são uns dos personagens mais memoráveis da extinta série “Chaves” e na vida real os atores Ramón Valdés e Carlos Villagrán eram grandes amigos, afirma o ator que interpretou o Kiko no seriado. Ele contou que a saída de Ramón do programa mudou para sempre a dinâmica do show, mas fortaleceu ainda mais a amizade entre os dois.

Villagrán relembrou durante uma live com a filha do ator, Carmen Valdés, para recordar os 33 anos de sua morte, em 9 de agosto, que antes de Ramón Valdés morrer em 1988, ele o visitou no hospital e a despedida entre os dois ficou marcada para sempre na mente do ator.

“Eu tinha o compromisso de ir trabalhar na Bolívia e no Peru. Logicamente, eu sabia que ele estava muito doente. Fui me despedir dele no Hospital Santa Elena… Eu o vi muito magro. Ele tinha muito pouco tempo. Então eu o abracei e comecei a chorar. Naquele momento ele me disse: ‘Agora, não chore bochechudo. Eu vou te esperar lá’. E eu lhe disse: ‘Lá com o Senhor?’ e ele respondeu: ‘Não seja bobo, lá embaixo'”, lembrou com um grande sorriso.

Veja+: Intérprete de Kiko queria entrar para a política mexicana

Programa Chaves pode voltar em canal do YouTube

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Villagran Kiko (@carlos_kiko1)

AMIZADE FORA DAS CÂMERAS

Embora Carlos Villagrán tenha mencionado em várias ocasiões que a saída de Valdés do programa era em solidariedade a ele, Miguel Valdés, neto do ator, disse ao canal chileno TVN no ano passado que o motivo que levou seu avô a deixar o Chaves foi para evitar os conflitos que começavam a se gerar entre María Antonieta de las Nieves e Florinda Meza.

As duas começaram uma inimizade no programa por conta do ciúme de Florinda (intérprete da Dona Florinda e viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série) do companheiro com a intérprete da Chiquinha.

Quando Kiko foi despedido do programa porque tinha mais popularidade que o protagonista Chaves, Ramón Valdés também decidiu sair. Juntos atuaram na série ¡Ah, que Kiko!.

Villagrán recordou: “Ele saiu por solidariedade… eles retiraram o Kiko, porque Kiko cresceu em popularidade. Isso irritou muito o Roberto [Roberto Gómez Bolaños, criador e produtor da série], por isso me tiraram e, por solidariedade, Dom Ramón foi embora também”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua

Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

Ilha Record: Prato cheio gera discussão entre Thomaz, Laura e Pyong

MasterChef: Empadinha crua determina a eliminação do publicitário Tiago



Notícias Relacionadas