Cinema e Série às 17:21

Ator de Star Wars culpa Disney por não explorar romance gay

Ator de Star Wars fala sobre romance gay

Reprodução/Disney

Oscar Isaac (intérprete de Poe, em “Star Wars”) deu uma entrevista ao IGN onde falou sobre o fim da trilogia mais recente de “Star Wars”, e mencionou a ideia de um romance entre o seu personagem e o de John Boyega. Segundo Isaac, “os barões da Disney” não estão prontos para um romance gay em seus filmes.

O ator disse que o romance seria muito interessante, e a frente de seu tempo, e continua: “E seria algo que ainda não foi explorado, particularmente a dinâmica entre esses dois homens no meio da guerra que se apaixonaram um pelo outro. Eu tentei levar um pouco nessa direção, mas os barões da Disney não estão prontos para fazer isso.”

Já não é a primeira vez que Oscar fala sobre um possível romance entre os personagens Finn e Poe, e em diversas entrevistas o ator fez questão de dizer como tentou imprimir sentimentos em sua atuação para trazer o romance às telas.

FELICITY JONES QUER RESSUSCITAR PERSONAGEM EM STAR WARS

Felicity Jones revelou em uma nova entrevista com a revista The Hollywood Reporter que gostaria de voltar para a franquia Star Wars. Ela interpretou Jyn Erso no filme independente de 2016 Rogue One: A Star Wars Story e, embora sua personagem tenha sido morta no filme, ela confessa que gostaria que houvesse uma maneira de voltar para ‘enfrentar’ algumas situações que ficaram abertas. 

A atriz de 37 anos comentou que uma ‘reencarnação’ poderia ser ‘totalmente possível’ no universo de Star Wars: “Por isso eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza (…) Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas no universo, que parecem ser muitas.”

Embora não haja planos oficiais em andamento para trazer de volta a personagem, o ator mexicano Diego Luna, já está confirmado para reprisar seu papel de Cassian Andor para uma próxima série da plataforma Disney + que irá explorar as origens do espião. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Conar exige que Bruna Marquezine altere publicação em rede social. Entenda!
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário