Cinema e Série às 08:32

Atriz se sentiu envergonhada sobre boatos de namoro com Brad Pitt. Saiba quem é ela!

Alia Shawkat, em série da HBO Max

Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Alia Shawkat, que em 2019 foi relacionada com o astro Brad Pitt depois de ser fotografada em uma galeria de arte com o ator, revelou à revista The New Yorker que ficou em ‘choque’ pelos boatos de que estaria saindo com ele. Ela relembrou que enquanto ela ficou bastante envergonhada, ele nem se incomodou com as fofocas na época.

Alia disse que não estava acostumada a ser o foco de atenção dos paparazzi, porém bastou sair com a estrela de cinema que de repente sua vida mudou.

“Foi tão estranho. Agora é como um sonho estranho, onde penso: ‘Isso realmente aconteceu?’. Brad não tinha nenhuma consciência disso. O que foi bem divertido. Porque ele não lê essas porcarias”, brincou Shawkat.

“Eu estava tipo, ‘Sabia que todos pensam que estamos saindo? E é isso, estão me seguindo’. E ele me disse: ‘Sinto muito. Se passar um tempo comigo, acontece isso’. Ele não tinha ideia”, contou a atriz.

Veja+: Brad Pitt sofre de um transtorno raro

Alia também lembrou que se sentiu envergonhada quando foi visitar a avó e a mulher tinha uma revista com os dois na capa.

“Outro dia eu fui na casa da minha avó, mãe do meu pai. Ela está nesse país há mais de 30 anos e só agora começou a falar inglês. Ela é uma mulher muçulmana iraquiana. Ela estava sentada lá, vendo sua novela turca. E junto dela estava uma velha revista de fofocas com o rosto de Brad e o meu rosto em um pequeno círculo… Olhei para ela e perguntei porque ela tinha isso ali, e ela disse: ‘É você com essa estrela de cinema! É a sua cara’. Fiquei com vergonha. Disse que precisava jogar fora, e ela riu”, contou Alia entre risos, esclarecendo que os dois são apenas amigos.

AMIZADE COM BRAD PITT

No ano passado Alia quebrou o silêncio e decidiu esclarecer o relacionamento que tem com o famoso ator, ex-marido de Angelina Jolie. A estrela da série Arrested Development foi vista na companhia de Brad e os boatos de namoro surgiram rapidametne.

Mas ao ser questionada em uma entrevista à revista Vulture, a atriz comentou: “Nós não estamos namorando. Somos apenas amigos”, disse, ao mesmo tempo que criticou a imprensa.

“Gosto da imprensa, mas não assim. Não tão incontrolável.”, avisou.

Veja+: Angelina Jolie vende metade de vinícola de Brad Pitt

Shawkat contou que ficou horrorizada com o quanto o ciclo de notícias focava nela e até com o quanto seus amigos acreditavam nessas histórias.

“Todos os meus amigos estavam tipo ‘O que está acontecendo?’ E me enviando fotos. Fiquei impressionada. É essa sensação de estar nu na escola, tipo, ‘OMG, todo mundo está olhando para mim.'”, afirmou.

Shawkat explicou que conheceu o vencedor do Oscar através do diretor Spike Jonze.

“Nós nos tornamos amigos e Brad me apresentou a seu grupo de amigos, e ele cresceu a partir daí”, disse ela, observando que a cobertura da mídia focava em como ela e Pitt não pareciam um casal esperado.

“Para eles, é como: ‘Nós não entendemos! Essa garota é estranha! Ela é muito diferente! Por que eles estão saindo?'”, disse rindo.

“Você se aproxima demais do rei do baile e, de repente, todo mundo diz: ‘Bem, quem é essa cadela?'”, brincou.

Apesar de suas declarações descartando um namoro com o ator, a imprensa americana assegura que eles estão se conhecendo melhor e que tem passado muito tempo juntos durante a quarentena.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda mágoas da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!