Cinema e Série às 03:00

Austin Butler faz revelação sobre bastidor do filme ‘Elvis’

Austin Butler como Elvis
Foto: Reprodução/YouTube

Austin Butler interpreta Elvis Presley no próximo filme biográfico sobre o falecido rei do rock “Elvis“, que chegará aos cinemas em junho. E em uma nova entrevista à revista GQ, o ator de 30 anos confessou que as filmagens do longa, dirigido por Baz Luhrmann, onde também atuou com Tom Hanks, foram tensas, e ele ainda está se recuperando de seu papel no filme.

Leia+: Austin Butler já namorou a filha de Johnny Depp

Butler revelou que sentiu que seu corpo foi desligado depois de finalizar a biografia e ele precisou ser levado para o hospital.

“Meu corpo começou a desligar um dia depois que terminei Elvis”, explicou. “No dia seguinte, acordei às quatro da manhã com uma dor atormentadora, e fui levado às pressas para o hospital.”, relembra.

Austin compartilhou que foi diagnosticado com um vírus que simula apendicite, forçando-o a passar uma semana inteira acamado.

Ele confessou que sua parte em Elvis foi ‘emocionalmente desgastante’, com o ator relembrando sua primeira vez em que conheceu a ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley:

Leia+: Vanessa Hudgens terminou com Austin Butler por ‘falta de compromisso’

“Ela parecia um anjo”, Austin lembrou. “Eu caminhei pelo corredor com Baz depois com lágrimas nos olhos.”, confessa.

Austin acrescentou que, embora o papel exigisse muita transformação de sua parte, ele e Elvis compartilharam uma experiência de vida significativa:

“A mãe de Elvis faleceu quando ele tinha 23 anos, e a minha mãe faleceu quando eu tinha 23… Então, quando eu soube disso, foi uma daquelas coisas em que me arrepiei e pensei: ‘Ok, posso me conectar a isso.’”, afirmou.

“Elvis” estreia nos cinemas dia 24 de junho.

NOVA NAMORADA

Kaia Gerber se apaixonou outra vez. A modelo está saindo com a estrela de Elvis, Austin Butler, depois de terminar seu relacionamento com Jacob Elordi, confirmou o jornal New York Post esta semana. Uma fonte contou que os dois começaram a sair recentemente e o casal está super entusiasmado:

“Eles acabaram de começar a namorar”, disse o informante. “Kaia acha Austin muito fofo. Eles estão se divertindo e se conhecendo melhor”, garantiu. Os pais de Gerber, Cindy Crawford e Rande Gerber, estariam ‘apoiando o relacionamento’:”Eles só querem ver Kaia feliz”, acrescentou a fonte.

Veja+: Kaia Gerber não supera fim do relacionamento com Cara Delevingne

O agente de Kaia e o representante de Butler ainda não responderam aos pedidos da publicação para comentar o assunto.

Kaia, de 20 anos, e Butler, de 30, provocaram os boatos de um romance no meio de dezembro, quando foram fotografados saindo de uma aula de yoga juntos em Los Angeles.

Os dois foram vistos de novo indo para o aeroporto, para viajarem de jatinho nos feriados de fim de ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!