Cinema e Série às 07:15

Brad Pitt filma cenas para o novo longa ‘Babylon’, na Califórnia

Brad Pitt filma cenas para o novo longa ‘Babylon', em San Pedro

Brad Pitt filma cenas para o novo longa ‘Babylon’, em San Pedro – Foto: Grosby Group

Brad Pitt foi fotografado durante filmagens de uma cena para seu próximo filme ‘Babylon’, na praia de San Pedro, Califórnia. Nos bastidores Pitt foi fotografado tomando um café gelado e conversando com a equipe de produção.

Pitt interpreta um personagem fictício baseado no lendário ator/roteirista /diretor John Gilbert ) que teve muita popularidade na era do cinema mudo.

As fotos foram feitas na última quarta-feira, 8 de setembro.

Brad Pitt filma cenas para o novo longa ‘Babylon', em San Pedro
As filmagens aconteceram perto da costa rochosa, uma equipe de produção pôde ser vista em torno da estrela de cinema – Foto Grosby Group

Escrito e dirigido por Damien Chazelle e ambientado no final dos anos 1920, durante a transição da indústria cinematográfica dos filmes mudos para os filmes falados, o longa explora a ascensão e queda de vários personagens e foi descrito como “O Grande Gatsby com esteróides”. As filmagens começaram no final de agosto.

Margot Robbie, Tobey Maguire, Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Chloe Fineman, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Jeff Garlin (The Goldbergs), Samara Weaving, Eric Roberts, PJ Byrne, Chloe Fineman do SNL, Jovan Adepo, Li Jun Li (da série da Netflix Wu Assassins), Jovan Adepo (Fences), o ator mexicano Diego Calva, Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Brad Flea, grande amigo de Pitt e baixista do Red Hot Chilipeppers, fazem parte do elenco.

De volta ao trabalho: Brad Pitt foi visto gravando o próximo filme Babylon na costa de San Pedro, Califórnia, na quarta-feira
De volta ao trabalho: Brad Pitt foi visto gravando o próximo filme Babylon na costa de San Pedro, Califórnia, na quarta-feira, 8
Foto: Grosby Group

O papel de Margot Robbie foi originalmente dado a Emma Stone, mas ela desistiu do filme em dezembro de 2020 devido a conflitos de agenda. Ela interpreta uma estrela da vida real dos filmes mudos que conseguiu fazer uma transição bem sucedida para filmes falados, e foi a primeira ‘it girl’ da indústria.

‘Babylon’ narra a transição de filmes mudos para ‘talkies’ – filmes que usaram diálogos sincronizados pela primeira vez. Essa transição gradual ocorreu entre os anos de 1926 e 1930 e no inicio a nova técnica era usada apenas para curtas-metragens.

O filme da Paramount tem lançamento previsto para 25 de dezembro de 2022 e estreia em 6 de janeiro de 2023.

Segue o drama familiar

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie – Foto: Grosby Group

Brad volta ao trabalho após sua ex-mulher Angelina Jolie , 46, expor em uma entrevista para o The Guardian novos detalhes sobre o fim do relacionamento do casal,

Ela disse que ‘doeu’ ver seu então marido trabalhar com o desgraçado produtor Harvey Weinstein, depois dela ter revelado que escapou por pouco de ser atacada por ele quando trabalharam juntos no final dos anos 90.

“Foi difícil para mim quando Brad fez isso. Nós brigamos por isso. Claro que doeu”, afirmou.

Durante a entrevista Jolie declarou que se separou pela “segurança de toda a sua família”, referindo-se aos filhos e disse ainda que não poderia falar sobre determinados assuntos, pois o processo de custódia dos seis filhos corre em segredo de Justiça. Questionada sobre acusações de violência doméstica contra o ex-marido, ela simplesmente acenou com a cabeça indicando que sim.

“Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos”, declarou  atriz que reafirmou ter vivido experiências “traumatizantes durante a última década”.

Angelina  relembrou um episódio envolvendo Pitt e Maddox Jolie-Pitt durante um voo privado de Los Angeles para a França. Durante a viagem ele teria sido abusivo física e verbalmente com o filho. Ela classificou o momento como “horrível”.

Em sua defesa sobre o caso envolvendo o filho, Brad Pitt declarou no passado que, na época, enfrentava problemas com o alcoolismo. Ele não negou ter gritado com Maddox, mas insiste que jamais abusou fisicamente dele. Embora o caso já tenha sido julgado e Pitt inocentado pelo FBI,  Angelina garante que pretende seguir em frente e que não irá descansar enquanto toda a sua família, inclusive o ex-marido, esteja completamente curada dos acontecimentos do passado.

Brad e Angelina são pais de Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15 e as gêmeas Vivienne e Knox, de 12 anos.