Cinema e Série às 09:09

Bradley Cooper beija Matt Bomer e Kate Eastman nas filmagens de ‘Maestro’

Bradley Cooper beijando Matt Bomer e Kate Eastman
Grosby Group

Bradley Cooper foi fotografado no Central Park, em Nova York, dando um beijo no ator Matt Bomer durante a filmagem de uma cena do longa Maestro, da Netflix, que vai falar da vida do maestro, pianista e compositor Leonard Bernstein.

Na mesma sequência se imagens, ele ainda aparece beijando a atriz Kate Eastman, que interpreta a esposa do personagem de Matt Bomer no longa. Outra estrela que também faz parte do elenco, mas não aparece nas imagens é Carey Mulligan, que vive Felicia Montealegre.

Leia+: Bradley Cooper é você? Ator aparece irreconhecível no filme ‘Maestro’, da Netflix

Vale ressaltar que o relacionamento deles é fio condutor da história, já que o maestro, que era gay, e Felicia ficaram casados por mais de 25 anos e tiveram três filhos. Maya Hawke (de Stranger Things) interpreta Jamie Bernstein, uma das filhas do casal, e Jeremy Strong (de Sucession) será o compositor John Gruen.

Bradley Cooper beijando Matt Bomer
Grosby Group

Na carreira musical de Bernstein, ele recebeu 16 Grammy Awards, sete Emmy, dois Tony, além de outros prêmios. Compositor de trilhas sonoras para tantos, filmes, peças de teatro, orquestras, ajudou muito na luta contra a Aids.

Além de interpretar o personagem principal, Bradley Cooper dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Josh Singer, assim como fez Nasce Uma Estrela, do Lady Gaga.

Bradley Cooper beijando Kate Eastman
Grosby Group
Bradley Cooper
Grosby Group
Bradley Cooper e Carey Mulligan, seu par romântico no filme Maestro, da Netflix
Bradley Cooper e Carey Mulligan, seu par romântico no filme Maestro, da Netflix – Divulgação/Netflix
Bradley Cooper irreconhecível no filme 'Maestro', da Netflix
Bradley Cooper irreconhecível no filme ‘Maestro’, da Netflix – Divulgação/Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!