Cinema e Série às 19:00

Bruna Marquezine é destaque de pôster em português de ‘Besouro Azul’

bruna marquezine em pôster de besouro azul
Foto: Reprodução/Instagram @wbpictures_br

Bruna Marquezine é uma das grandes queridinhas brasileiras do momento, afinal, ela estrelará o novo longa da DC “Besouro Azul”, ao lado de Xolo Maridueña, sendo a estreia da artista em Hollywood, e ela vem participando ativamente da divulgação do longa em eventos e prévias liberadas.

Após um novo trailer ser revelado na terça-feira, 11 de julho, novos pôsteres de “Besouro Azul” foram revelados nas redes sociais d Warner e até da própria triz, mas um detalhe curioso chamou atenção para os olhos mais atentos aos detalhes.

Na versão em inglês do cartaz, o herói aparece com seu traje no centro e maior que todos, com Xolo em modo civil acima com a cabeça grande e ai sim Marquezine como o terceiro grande destaque para quem bate o olho logo de cara no material.

Porém, na versão brasileira do pôster, Bruna aparece em um tamanho maior, quase que do mesmo tamanho de Xolo Maridueña e do Besouro Azul em si, mostrando que o cartaz foi feito em específico para atrair a atenção de brasileiros. Que luxo, não?

Comparativo pôsteres de besouro azul em inglês e português
Foto: Reprodução/Instagram @bluebeetle e @wbpictures_br/Montagem

DETALHES DO TRAILER E SINOPSE DO FILME

No trailer mencionado acima, que conta com um pouco mais de três minutos, a atriz brasileira arrasou a cena e ainda ostentou um inglês perfeito. Na versão em português, Bruna também foi a responsável por dublar sua própria personagem.

No longa, Bruna dá vida à Jenny, par romântico do protagonista Jaime, interpretado por Xolo Maridueña. “Besouro Azul” tem estreia prevista para 17 agosto nos cinemas brasileiros. O 14º filme do Universo Estendido da DC, baseado nos quadrinhos da DC, “Besouro Azul” segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro.

Enquanto ele busca seu propósito no mundo, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas