Cinema e Série às 02:00

Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam carícias em noite de cinema

Klebber Toledo e Camila Queiroz na pré-estreia de Procura-se
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Após uma longa entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 24 de novembro, o elenco de “Procura-se” participou da pré-estreia do filme no Kinoplex Rio-sul, em Botafogo, zona oeste do Rio de Janeiro. Protagonistas do longa, Camila Queiroz e Klebber Toledo posaram para fotos logo antes da sessão.

Leia+: Klebber Toledo aparece com o corpo todo tatuado em evento

Os dois trocaram carícias, se beijaram e não economizaram nas poses para os fotógrafos que acompanhavam o evento. Além disso, fizeram cliques individuais, como os outros convidados da festa. Várias celebridades passaram por lá.

A equipe do longa é grande e conta com diversos nomes, como Fabio Porchat, que foi à exibição acompanhado da esposa, Nataly. Pedro Novaes também chegou com a namorada.

O DJ Felipe Mar tem uma música no longa e fez uma aparição nas cenas. Ele não escondeu a emoção minutos antes da exibição começar.

Leia+: Camila Queiroz dá resposta cortada a seguidor: ‘Toma vergonha’

Além da equipe, alguns convidados também marcaram presença no evento. Veja os cliques:

Leia +: CCXP22: HBO Max confirma painel com Pedro Pascal. Veja mais novidades!

ORIGINAL HBO Max

“Procura-se” é baseado no livro “Procura-se um Marido”, obra de Carina Rissi. OFuxico conversou com a equipe do longa, que falou a respeito da produção e contou detalhes dos bastidores.

O enredo conta a história de Alicia, uma jovem que sabe aproveitar a vida; viajou o mundo, é aventureira, adora festas e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio inestimável. Porém, após o falecimento dele, que era sua única família, a garota vê sua vida desmoronar: para que possa receber sua herança, ela terá que estar devidamente casada.

Alicia se recusa a cumprir tal ordem, que estava estabelecida no testamento do avô, e decide seguir com um plano maluco e audacioso: um marido falso, interpretado por Klebber Toledo, para conseguir ter acesso à herança e sua vida de volta.

Leia +: Angel de volta? Camila Queiroz arrasa em desfile na SPFW

Em entrevista, o casal respondeu questionamentos sobre a produção. Também estavam presentes a autora do livro, Carina, e o diretor do filme, Marcelo Antunez.

Klebber começou dizendo sobre a honra de dar vida a uma história já existente, em um período no qual não estavam ocorrendo muitas produções no meio cinematográfico nacional.

“Eu me senti muito honrado de estar fazendo cinema em um momento em que pouquíssimos amigos estavam fazendo cinema. Eu vejo nosso filme, além de com uma pitada de amor na vida das pessoas, de leveza, de diversão, eu também vejo como um símbolo de resistência, a gente plantando uma semente de amor em um momento que estava muito difícil de produzir e fazer.”

Leia +: SPFW: Klebber Toledo tira o fôlego do público. Veja as fotos!

Camila também contou que, por estar atuando com Klebber, muitas vezes eles encontravam dificuldades em performar as cenas de casal, por já estarem em um relacionamento.

“A gente se olhou assim, e falou: A gente vai dar beijo técnico? Como é que a gente vai dar beijo de trabalho?”, disse, ao comentar o beijo dos personagens.

“Tudo isso foi muito engraçado, e foi muito novo para a gente como ator. Isso fez a gente rir muito e ficar até sem graça, né amor?”, seguiu a atriz, pedindo a opinião do marido.

Klebber concordou: “Por conta de a gente ser um casal, as pessoas também têm expectativa de que a gente tenha uma super química, mas são personagens, é uma interpretação. Isso é uma coisa que a gente se cobrava muito.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas