Cinema e Série às 22:00

Cardi B realiza sonho da adolescência: conhecer Robert Pattinson

Cardi B conhece Robert Pattinson
Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

Cardi B realizou o sonho de sua adolescência agora aos 29 anos: conheceu pessoalmente Robert Pattinson, seu ídolo desde a Saga Crepúsculo!

A cantora compartilhou esse momento em suas redes sociais, soltando um grito quando o ator, intérprete do vampiro Edward Cullen se aproximou.

A rapper e Pattinson foram apresentados em uma festa em Los Angeles, e Cardi provou que mesmo os artistas mais famosos podem ficar maravilhados ao conhecer seus ídolos.

No clipe ela comenta: “Olhem meu amigo, pessoal!”.

Veja+: Cardi B critica o ensino nos Estados Unidos

E então Robert Pattinson põe a cabeça à vista, sorrindo e mostrando a língua, enquanto Cardi reage da maneira que qualquer um esperaria: gritando!

A cantora tinha só 16 anos quando viu o primeiro filme da Saga Crepúsculo, que deu fama e popularidade ao ator.

CARDI B TEM NOVA MANSÃO EM NOVA YORK!

Cardi B já falou que adora investir seus milhões em propriedades, e agora a cantora confessou que está ‘muito orgulhosa’ de si mesma depois de comprar uma nova casa em Nova York.

A rapper de 29 anos incluiu o novo imóvel em sua lista crescente de propriedades, depois de comprar uma casa em sua cidade natal, adicionando a nova e luxuosa residência aos imóveis que já tem em Atlanta e Los Angeles, que ela divide com seu marido Offset e sua filha de três anos, Kulture, e o bebê recém-nascido, de quase dois meses, cujo nome ainda não foi divulgado.

Durante um mini-tour pela mansão, Cardi explicou que queria que seus filhos se sentissem ‘confortáveis ​​onde quer que estivessem, independentemente do trabalho’.

Ela escreveu na legenda de uma foto dela no Instagram em frente à impressionante escada em espiral: “Hoje em dia, não moro apenas em um lugar, estou em toda parte devido ao meu trabalho. Uma coisa é certa, eu precisava de um lar na minha cidade natal de NY! Estou muito orgulhosa de mim mesma. Trabalho muito para que meus filhos se sintam confortáveis ​​onde quer que estejam, independentemente do trabalho. Eu e meu marido sempre sonhamos em ter um ninho em NY e decidimos adicionar ao nosso portfólio de casas, junto com Atlanta e Los Angeles. Agora que tenho uma casa em NY, posso me reunir com minha família o tempo todo !! Já conquistei tantas coisas, mas ainda me sinto longe de todas as metas que desejo realizar. Este é um sonho que eu posso eliminar… Deixe-me saber se vocês querem um mini tour!”, comentou.

Em outra foto, ela expôs sua fé: “E se você não acredita em mim, apenas acredite nEle!”, anotou.