Cinema e Série às 07:00

Catherine Zeta-Jones chega à Netflix em adaptação de A Família Addams

Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams

Reprodução/Instagram

Netflix prepara a próxima adaptação de “A Família Addams” e a atriz Catherine Zeta-Jones foi confirmada no elenco para interpretar a nova Mortícia.

A mulher do ator Michael Douglas interpretará a matriarca da família na próxima série da Netflix, que se chamará Wednesday, com um grande e diversificado elenco.

A atriz galesa se une ao ator de origem porto-riquenha Luis Guzmán, que será seu esposo Gomez na produção, e Jenna Ortega, que será a filha do casal, Wednesday Addams, na série.

Tim Burton, conhecido por seu estilo de filmes macabro e estranho, vai dirigir a série de ação ao vivo, que seguirá a filha dos Addams enquanto ela está no ensino médio.

A Netflix disse: “A série é um mistério intrigante e sobrenatural, que mostra os anos de Wednesday Addams como estudante da Nevermore Academy”.

“As tentativas de Wednesday de dominar sua habilidade psíquica emergente, frustram uma onda de assassinatos que aterrorizam a cidade local e tenta resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, além de navegar por novas e difíceis relações na Nevermore”, indica a plataforma.

Wednesday Addams foi apresentada ao mundo pela primeira vez em 1938, embora sem nome, em uma caricatura para a revista New Yorker.

A atriz comemorou a notícia em sua página do Instagram, dizendo: “Canalizei Morticia Addams muitas vezes na minha vida e agora posso interpretá-la dirigida pelo incomparável Tim Burton na Netflix… Estou muito animada! Reunindo-me com Luis Guzman (meu inimigo no filme ‘Traffic’) como Gomez, e a fabulosa Jenna Ortega no papel-título de Wednesday Addams. Mal posso esperar”, indicou.

Veja+: Catherine Zeta-Jones revela como faz seu casamento funcionar

Michael Douglas é confundido com avô de sua filha

ASSÉDIO EM HOLLYWOOD

Catherine Zeta-Jones acredita que seu casamento com o ator Michael Douglas pode tê-la salvado de situações ‘vulneráveis’ quando ela ainda era uma jovem atriz em Hollywood. A atriz de 51 anos compartilhou seus pensamentos quando questionada sobre a era #MeToo e sua experiência quando se mudou de seu País de Gales para Los Angeles.

Mas Zeta-Jones disse que teve sorte por não ter passado por testes semelhantes aos de algumas colegas e afirmou que tem que agradecer a Douglas por isso.

“Eu era muito jovem quando comecei. Sempre que eu tinha que fazer um teste, nunca estive em um ambiente como aquele , contou à Radio Times em uma nova entrevista.

“E quando me mudei para Hollywood, não demorou muito para conhecer meu futuro marido, então todos sabiam que eu estava com Michael Douglas”, relembrou, acrescentando que isso pode ter sido benéfico para ela.

Os atores se casaram em 2000 em uma cerimônia repleta de estrelas no Plaza Hotel, em Nova York, dois anos após se conhecerem no Festival de Cinema de Deauville, na França.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Nego do Borel chora após divulgação de laudo

Apresentador do “É de Casa” testa positivo para o Covid-19

Ilha Record: Nadja surta e decide tirar satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

Samantha Schmütz rasga o verbo contra filtros na web e divide opiniões