Cinema e Série às 23:50

CCXP Worlds 21: The Boys e William Shartner encerram painel da Amazon

fotomontagem de william shatner e karl urban no painel do amazon prime video na ccxp worlds 21

Reprodução/Twitter @CCXPoficial/Montagem

O painel do Amazon Prime Video na CCXP Worlds 21 foi recheado de conteúdos inéditos, sendo um dos painéis mais badalados do evento com séries como “A Roda do Tempo”, “Reacher”, “Star Trek: Picard” e, para finalizar, “Shatner in Space” e “The Boys”.

“Shatner in Space” teve um trailer revelado com cenas da viagem em que William Shatner fez ao espaço com Jeff Bezos, sendo possível ver ele dizendo: “Foi extraordinário, estou cheio de emoção e grato por isso”.

Em seguida, o próprio Shatner foi entrevistado para comentar sobre o especial de uma hora, anunciando pela primeira vez durante o evento, e deve mostrar mais detalhes da viagem do foguete NS-18 da Blue Origin para fora da terra.

“Nunca imaginei que isso seria possível, e que as pessoas poderão ver isso daqui a 50 anos e saber como isso aconteceu”, declarou o ator, que interpretou o Capitão Kirk no passado em “Star Trek”, que é uma saga espacial da cultura pop extremamente popular. Ele recebeu sugestão de fazer a viagem do produtor Jason Ehrlich.

Eu não via potencial, acreditava que ninguém ia querer assistir a uma viagem ao espaço. Então Jeff Bezos foi pela primeira vez com pessoas próximas, e eu falei: ‘viu, ninguém comenta’”, desabafou ele sobre as conversas com Jason.

“Chegou então a proposta de ir novamente, e eu achei que tivesse menos potencial ainda, até que me peguei fazendo diversas perguntas: como é ficar sem gravidade? Como dá para descrever esse sentimento? Então quis ir lá para tirar essa prova”, contou Shatner, que passou por um treinamento intenso de astronauta.

Quando chega lá, não há estrelas, planetas, nada, só escuridão, mas eu consegui ver um ponto azul, na verdade azul, bege e branco, e não parece ter 13,8 bilhões. A circunferência é perfeita, posso garantir”, descreveu.

THE BOYS: DIABOLICAL

Encerrando de vez o painel, o Amazon Prime Video contou com uma mensagem de Karl Urban, que interpreta Billy Butcher em “The Boys”, revelando que a terceira temporada da série ainda está sendo produzida para chegar em 2022 na plataforma.

“Eu e os rapazes estamos trabalhando muito, detonando alguns ‘supers’, e estamos animados para que vocês vejam ano que vem. Vocês são os melhores fãs do mundo”, afirmou ele.

Então o astro anunciou que, antes da nova temporada, chegará nos erviço de streaming “The Boys: Diabolical”, série animada que se passa no mesmo universo da série original, que contara com oito episódios: “deliciosamente únicos e doentios”.

A animação conta com um time estrelado de roteiristas: Seth Rogen e Evan Goldberg, Garth Ennis (criador da HQ de The Boys), Awkwafina, Andy Samberg, Eliot e Ilana Glazer, Simon Racioppa, Justin Roiland, Ben Bayouth e Aisha Tyler.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital
Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York. Vídeo!
A Fazenda 13: Sthe Matos insinua ter apalpado pênis de Dynho Alves ‘três vezes’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!