Cinema e Série às 07:00

Cena de sexo de Jenna Ortega em filme é considerada ‘nojenta’

Martin Freeman e Jenna Ortega
Martin Freeman e Jenna Ortega / Reprodução TV / YouTube

O novo filme da atriz de “Wandinha”, Jenna Ortega, chamado “Miller’s Girl”, tem dado o que falar. Uma cena de sexo proibido entre a personagem de Jenna, uma garota de 18 anos, e o professor de 52, interpretado por Martin Freeman, foi considerada ‘nojenta’ pelos espectadores que ficaram horrorizados com a diferença de idade.

Netflix desenvolve série sobre o Tio Chico, de ‘Wandinha’

A atriz de 21 anos interpreta a estudante Cairo Sweet, de 18, no drama de comédia negra, enquanto Martin, 52, assume o papel de seu professor Jonathan Miller.

O filme mostra os dois se envolvendo em um relacionamento muito complexo e inapropriado, com Cairo optando por escrever uma história de sexo depois de receber uma tarefa de redação criativa de Jonathan.

Jenna Ortega está na lista de atores em alta de 2023

Cenas obscenas desta história são então exibidas na tela por Jenna e Martin – deixando os espectadores bastante ‘desconfortáveis’.

Críticas

Muitos espectadores foram na plataforma X para dar sua opinião sobre o filme:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Acho que finalmente deixei de assistir esses filmes sobre diferenças de idade. Eles são todos nojentos e estou cansada disso. Nenhuma Jenna Ortega ou Martin Freeman poderiam salvar este para mim”, criticou uma usuária.

“Martin Freeman, o que você está fazendo com Jenna Ortega?”, apontou outro.

Mais de 200 artistas pedem em carta aberta um cessar-fogo em Gaza

“Estou desconfortável”, disse uma terceira pessoa.

“Aquela cena de Jenna Ortega e Martin Freeman pode ser a pior coisa que eu já vi”, criticou outro.

“Quando Martin Freeman tinha 40 anos, Jenna Ortega tinha 10 anos”, comentou um usuário.

No entanto, houve quem defendesse o filme – que foi dirigido e escrito pela estreante em Hollywood Jade Halley Bartlett.

Atriz de ‘Wandinha’ está ansiosa para voltar ao set da série

“Aparentemente as pessoas estão pirando porque Jenna Ortega beija uma garota em uma cena e assume a posição de cachorrinho com Martin Freeman em outra. Cara, é um filme, ela está atuando. Calma”, escreveu uma pessoa.

“Um thriller erótico estrelado por Martin Freeman e Jenna Ortega, haha, o que as pessoas esperavam?”, disse outro.

Origem latina complicou início de carreira de Jenna Ortega

Correndo Riscos

Jenna admitiu em uma entrevista que estava com ‘medo’ de correr tal risco com o filme. Ela disse durante uma sessão de perguntas e respostas que ficou preocupada em aceitar o papel.

“O tema do filme é um pouco mais arriscado. É algo assustador de abordar, mas obviamente, como artista, você quer correr riscos e explorar o que poderia ser.”

Notícias Relacionadas