Cinema e Série às 14:10

Chadwick Boseman faz o público chorar em novo episódio de “What If…?”

Chadwick Boseman como animação da série What If...?
Foto: Divulgação

E se o Thanos (Josh Brolin) fosse bom e o Pantera Negra, na verdade, virasse um guardião no espaço? Pois nada disso é impossível para o segundo episódio de “What If…?”, a série animada da Marvel com novos arcos para os personagens do MCU (Universo Cinematográfico Marvel, em português).

Em mais novo capítulo, a produção traz T’Challa (Chadwick Boseman) sendo sequestrado no lugar de Peter Quill (Chris Pratt) por uma confusão de seus lacaios. Dessa forma, Wakanda não tem, no comando, o seu rei apresentado nos cinemas.

Vivendo na pele do Senhor das Estrelas, T’Challa tem em seu círculo de convivência figuras que já conhecemos, como Yondu (Michael Rooker) e Nebula (Karen Gillian) – e uma química grande com a última, atestada pelos fãs da série -, além de se deparar com um Colecionador (Benício Del Toro) bombado.

Veja +: Peggy Carter como Capitã marca o primeiro episódio de ‘What If…?’

Em uma versão futurística de Robin Hood, o novo Star Lord é famoso entre as galáxias após 20 anos desde a sua saída da Terra por conseguir mudar a mentalidade dos Saqueadores. Agora, o grupo rouba dos ricos para dar aos pobres.

No entanto, a constante homenagem a Chadwick ao longo do episódio pegou o público pela emoção. Assistir com uma caixinha de lenços ao lado é uma boa pedida porque diálogos e o encerramento da produção faz as lágrimas escorrerem.

A mensagem decretou o carinho, a gratidão e a saudade que o ator deixará para sempre aos amigos de trabalho e fãs. “Dedicado ao nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói Chadwick Boseman.”

Boseman morreu em agosto do ano passado, aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon. Sua batalha só foi revelada no dia de sua morte, gerando uma grande comoção ao redor do mundo.

Veja +: Shang-Chi é aclamado pela crítica em pré-estreia

TEM MAIS!

“What If…?” é a última aparição de Chadwick Boseman no MCU. Porém, não acabou por aí. O produtor executivo da série, Brad Winderbaum, contou em entrevista à revista SFX que o ator gostou muito de interpretar as diferentes versões de T’Challa e estará de volta na obra animada.

“Nós falamos para ele sobre o T’Challa Senhor das Estrelas, ele ficou muito animado com o conceito e gostou muito do roteiro. Ele veio, gravou e se divertiu tanto que continuamos escrevendo [episódios]. Ele está em quatro episódios como três versões diferentes de T’Challa. É um exercício de humildade pensar que ele dedicou um tempo a essa série em seu último ano conosco.”

AS REAÇÕES

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa: ‘Seja mulher para assumir’

Médium diz que casou com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação