Cinema e Série às 10:00

Christian Bale confessa que ainda não viu The Batman, com Robert Pattinson

Christian Bale, Robert Pattinson, Batman
Foto: Reprodução/YouTube

Christian Bale revelou em uma nova entrevista com a revista Variety, que ele ainda não viu “The Batman”, filme protagonizado por Robert Pattinson, que interpretou o Homem Morcego pela primeira vez. O ator de 48 anos, que interpretou o Batman em “O Cavaleiro das Trevas” e “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, conversou com a Variety na estreia de “Thor: Amor e Trovão”, onde interpreta ‘Gorr the God Butcher’.

Leia+: Saiba tudo sobre o novo vilão de ‘Thor’

Ao ser questionado sobre Pattinson na pele do personagem, ele respondeu:

“Ainda não vi, mas eu vou ver”, disse e se defendeu: “Cara, é incrível, mas eu vejo poucos filmes”, contou.

Christian Bale explicou:

“Todo diretor com quem trabalho, eu vi alguns de seus filmes e eles estão sempre olhando para mim dizendo: ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes e não assisto muitos. Mas eu vou ver [The Batman], com certeza eu vou.”, afirma.

Leia+: “Thor: Amo e Trovão” ganha teaser cheio de cenas de batalha

Mas o ator elogiou o talento de Robert Pattinson: “É um ator absolutamente maravilhoso. Nós nos encontramos, conversamos um pouco sobre isso antes do tempo e ouvi coisas maravilhosas.”, assegura.

VIDA PESSOAL

Christian Bale revelou em 2019 que voltou a falar com sua mãe. Ele fez as pazes com Jenny, após 10 anos sem contato.

A família se afastou em meados de 2008, após a irmã do artista o acusar de empurrar sua mãe da escada do hotel Dorchester. Christian chegou a ser preso, mas logo foi liberado sem nenhum processo.

“Sim, estamos conversando. Eu sei que Christian está em Londres”, disse Jenny.

“Tentei quase todos os dias voltar a entrar em contato. Eu tenho enviado e-mails regularmente e enviei muitas mensagens em seu aniversário de 40 anos no mês passado. É ótimo saber que ele está de volta ao país e tão perto. Seria ótimo se pudéssemos nos encontrar. Seis anos é tempo suficiente. É triste para mim. É triste para ele também”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!