Cinema e Série às 07:00

Ciumenta? Salma Hayek revela que costuma fuçar o celular do marido

Salma Hayek em selfie com o marido
Foto: Reprodução/Instagram/@salmahayek

Salma Hayek participou esta semana do programa de Jimmy Fallon como parte da promoção de seu novo filme, Eternos, e durante conversa divertida com o apresentador, a atriz mexicana fez uma revelação: sempre dá uma verificada no celular do marido, o bilionário empresário francês François Henri-Pinault.

Ser uma das atrizes mais famosas e cobiçadas de Hollywood, não significa que não sinta ciúmes do marido, como qualquer outra pessoa, e por conta disso, em uma ocasião chegou a pensar que François estava sendo infiel à ela.

Ela contou: “Bem, decidimos que o inglês é como a Suécia, um território neutro, então eu não tenho todo o controle, nem ele. É por isso que falamos em inglês em casa com um sotaque muito ruim um para o outro. Não sei como minha filha fala inglês sem sotaque porque em casa é um desastre”, diverte-se.

Veja+: Começa a pré-venda de ingressos para Eternos

Salma comenta que por isso a filha sempre provoca o pai, rindo de seu sotaque: “Então um dia ele nos disse: ‘Quer saber, meninas? Vou conseguir um treinador de dialeto, vou tirar esse sotaque antes de você, que mora nos Estados Unidos há 16, 17 anos’, disse referindo-se a mim”, relembra, acrescentando que depois disso, o marido não tocou mais no assunto e até se esqueceram.

“Mas… há alguns dias, eu estava mandando uma mensagem para alguém, vejo o telefone dele e tem esta mensagem dizendo: ‘Olá, sou Elena, se você quiser para melhorar o seu inglês você tem que praticar. Você quer praticar agora?’… Jimmy, eu sou mexicana! Você sabe, isso não é bom”, disse a atriz, comentando que tentou se controlar, mas na hora do almoço, à mesa, decidiu confrontar o pai de sua filha.

“Quem diabos é Elena?!”, ela quis saber. Ao que Henri-Pinault respondeu entre surpresa e confusão: “‘Você quer dizer Elsa?'”.

Veja+: Produtor explica mudança de gênero de personagens de Eternos

“E ele começa a rir e me diz: ‘é um aplicativo como a Siri [inteligência artificial da Apple]'”, contou Hayek rindo. E ela acrescentou no final:

“Resumindo… o nome dela é Elsa, mas não baixe [o aplicativo] porque o francês dela ainda tem um sotaque forte, então Elsa não funciona.”, brincou.

FILHA DE SALMA HAYEK IMPRESSIONA EM ESTREIA DE FILME

Pela primeira vez Salma Hayek levou a filha Valentina Pinault, de 14 anos, a uma estreia de filme com ela. A adolescente acompanhou a mãe famosa no lançamento do filme Eternos, em Los Angeles no começo da semana.

E Salma perdeu protagonismo para a própria filha.

Sempre reservada em relação à menina, Salma mostrou-se orgulhosa de ter sido acompanhada por Valentina.

“Eu não poderia estar melhor acompanhada para a estreia de Eternos em Los Angeles #mamãeorgulhosa”, escreveu na legenda da foto.

Valentina chamou a atenção pela beleza. A menina fez uma total mudança de look, com cabelos mais longos e dourados.

Os comentários no Instagram de Salma foram só elogios para a jovem herdeira de uma das famílias mais ricas da França.