Clarice Falcão sobre trabalhar com Tom Cavalcante: “Um sonho”

Por - 29/11/21

Fotomontagem de Clarice Falcão em coletiva de imprensa e pôster da série LOL - Se Rir, Já EraFotomontagem: Divulgação

Clarice Falcão ficou conhecida por seu lado humorístico no canal “Porta dos Fundos”, no YouTube. Agora, a cantora encara mais um desafio divertido, porém no papel de apresentadora! Ao lado de Tom Cavalcante, um dos ícones do humor Brasileiro, comanda o reality “LOL – Se Rir, Já Era”, a nova aposta original do Amazon Prime Video do Brasil.

“Trabalhar com o Tom foi um sonho! Cresci assistindo a ele na televisão, rindo por conta dele”, pontuou a artista, em coletiva de imprensa sobre a atração. “Ele foi generoso, legal demais! E até agora eu não sei se realmente sei apresentar [risos].”

O programa conta com seis episódios em sua primeira temporada, tendo os três primeiros disponibilizados na sexta-feira, 3 de novembro, e os três últimos no dia 10 de novembro. Nele, dez comediantes competem entre si para deixar a produção com R$ 350 mil reais, que serão doados para uma instituição social de escolha do vencedor, e o título de campeão.

Veja+: Phoebe Dynevor vai atuar em nova série da Amazon Prime

Porém, um impasse cruza o caminho de Bruna Louise, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Diogo Defante, Thiago Ventura, Nany People, Yuri Marçal, Estevam Nabote, Flávia Reis e Noemia Oliveira: ninguém pode rir!

Quem esboça o mínimo riso recebe um cartão amarelo de advertência. Se isso se repetir, tem que dar tchau à série.

“Eu achei esse formato muito legal e divertido. Não é vender o peixe, é que realmente foi demais”, afirmou Clarice. “Sou muito fã de reality show! Vejo todos os realities possíveis, juro. Se eu entrasse, me queimaria muito [risos] mas apresentar foi muito bom. Fui eu mesma, quis arriscar.”

É A MELHOR!

Perguntada sobre como ela via a versão brasileira do “Last One Laughing”, Clarice foi enfática, ainda bem-humorada. “É a melhor! Sério”, cravou. “Eu senti que na versão brasileira o pessoal foi mais longe, conseguiu segurar o riso por muito mais tempo. O pessoal teve mais cara de pau também.”

Aliás, ao comentar a respeito de uma possível segunda temporada, a cantora mostrou o seu lado mais apegado, como a boa escorpiana que é, e ficou em dúvida quanto aos nomes que gostaria de ver na próxima edição. “Eu me apaguei muito ao elenco atual. Não consigo pensar em nomes para uma segunda temporada. Às vezes imagino uma nova edição, mas fico com ‘raivinha’, ciúmes.”

CLARICE COMPETINDO?

“Nem a menor chance”, falou, divertida e decidida. “Eu acho que sairia por chorar. Pediria pra me tirarem de lá porque eu ficaria triste de ver que não estavam rindo das minhas piadas.”

Animada também pela inclusão do programa, por levar muita diversidade, principalmente de humor, para o público, ela mandou um recado:

“Acho que a reação [dos espectadores] vai ser chocante, em alguns momentos, e acredito que a melhor coisa é a humilhação humana [risos]. Até onde aquela pessoa vai chegar para arrancar o riso da outra, sabe? Eles [pessoal do elenco] levaram a sério a competição.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’
Nanda Costa aparece em momento fofo na cama com as filhas
Gloria Groove chora e diz que não superou a morte de Marília Mendonça
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos

---

Tags: