Cinema e Série às 10:00

‘Coringa 2’: Filme ganha mais detalhes. Saiba tudo!

Joaquim Phoenix como "Coringa"
Joaquim Phoenix retorna para a sequência de Coringa (Reprodução/Divulgação)

O aclamado filme com Joaquim Phoenix, vencedor de dois Oscar, tem uma sequência planejada e já conta com vários burburinhos, incluindo que Lady Gaga está no filme. O famosos site Deadline soltou informações exclusivas.

Para o site, a Warner adiantou que “Coringa: Folie A Deux” ganhou uma data de estreia. Para conferir a continuação das aventuras do vilão da DC, os fãs terão que esperar até 2024, mais especificamente 4 de Outubro.

A Warner, produtora do filme, vem enfrentando algumas questões complicadas, entre elas, alguns cancelamentos, como “Batgirl” que pegou todos de surpresa (Leia mais abaixo).

ACORDO MILIONÁRIO

Para voltar a viver Arthur Fleck, o Coringa, Joaquim Phoenix fechou um acordo de 20 milhões de dólares (106 milhões de Reais aproximadamente). Para o primeiro filme o cachê acordado foi de 5 milhões de dólares (26 milhões de Reais aproximadamente). O filme será um musical e já despertou os dois lados da história: Aqueles que amaram, e aqueles que odiaram a ideia.  O primeiro filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares (5 bilhões de Reias) em sua bilheteria mundial.

As fontes do Deadline afirmaram que Todd Philips, diretor da sequência, terá mais impacto nas produções da DC, sem ser um cargo de executivo, porém, tomará decisões sobre as criações.

CANCELAMENTO

Batgirl, caracterizada com o de uniforme azul, e máscara, olhando para o lado
O filme protagonizado por Leslie Grace seria lançado no final do ano – Foto: HBO Max/ Divulgação

Protagonizado por Leslie Grace e esperado para ser lançado na HBO Max no fim do ano, o filme “Batgirl” acaba de ser cancelado pela Warner em todas as plataformas. Segundo o “The Wrap”, o orçamento do longa já havia ultrapassado US$ 90 milhões – o equivalente a R$ 476 milhões – após adiamentos e protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19. 

A revista “Hollywood Reporter” ressalta que a decisão tira a chance do filme chegar aos cinemas. O cancelamento acontece após uma mudança de gestão na empresa dona do estúdio, a Warner Bros. Discovery. O novo presidente executivo, David Zaslav, deve priorizar lançamentos cinematográficos e “Batgirl” não foi planejado ou escrito com intenções para a telona.

Leia +: ‘Batman Despertar’ mostra lado inédito do herói

Contudo, chefes do estúdio ainda pretendem trabalhar com a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah e com a protagonista em projetos futuros (não revelados). 

Leslie Graceescolhida após vários testes com atrizes ,contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência em vias de discussão. 

Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah, com roteiro de Christina Hodson. O longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.

BATGIRL ENFRENTOU OUTROS PROBLEMAS

A póbi da “Batgirl” não tem paz… O projeto solo da heroína começou com Joss Whedon (o responsável pelos dois primeiros “Vingadores” e por finalizar “Liga da Justiça”) como diretor e roteirista em 2017. Ele se demitiu menos de um ano depois.

Depois disso, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Bad Boys para sempre”) assumiu o comando e escalou Leslie Grace (“Em um bairro em Nova York”) para viver a protagonista. O filme ainda teria Michael Keaton como o “Batman” mais uma vez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!