Cinema e Série às 07:00

Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Anna Kendrick como Noelle

Divulgação

O Natal de 2021 e não dá para negar: Os filmes natalinos são uma das melhores partes da data. Não há quem resista há um bom filme de Natal com uma história emocionante e uma boa dose de comédia.

Quer jeito melhor para se preparar para a festa do que maratonando os clássicos filmes? A Disney já cria filmes mágicos naturalmente e o Natal pode intensificar ainda mais essa magia.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns filmes natalinos presentes no Disney+ para vocês assistirem com toda a família e já entrarem no clima da festa. Há opções para todos os gostos.

CONFIRA!

Veja+: Então é Natal… Confira filmes para entrar no clima da festa

Noelle (2019)

Nesse clássico filme de Natal, Noelle (Anna Kendrick), filha do Papai Noel (Jay Brazeau) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai.

Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, a jovem embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo o verdadeiro e emocionante significado da data.

Boa Sorte, Charlie! É Natal! (2011)

Nesse longa de comédia, a família Duncan está em sérios apuros: após planejarem passar as férias todos juntos em Palm Springs, Teddy (Bridgit Mendler), PJ (Jason Dolley), Gabe (Bradley Steven Perry), Bob (Eric Allan Kramer) e Amy (Leigh-Allyn Baker) acabaram se desencontrando inesperadamente.

Agora, eles correm o sério risco de passar o Natal distantes um do outro e vão ter que correr contra o tempo para conseguir reunir sua trupe.

A Bela e a Fera – O Natal Encantado (1997)

A Disney também tem desenhos natalinos para encantar pessoas de todas as idades, um exemplo disso é “O Natal Encantado Da Bela e a Fera”.

É véspera de Natal e Bela (Paige O’Hara) não poderia ficar mais animada com os preparativos da festa. Quando ela descobre que a Fera (Robby Benson) não suporta comemorar a data, a jovem decide fazer desta noite a mais especial de todas.

Para isso, ela e seus amigos precisam lidar com o terrível Forte (Tim Curry), que fará de tudo para arruinar o Natal do castelo.

Meu Papai É Noel (1994)

É impossível não rir e se emocionar com essa clássica comédia de Natal. Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa.

Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel. O filme ainda ganhou duas continuações igualmente hilárias.

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Na animação de Tim Burton, Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos.

Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino.

Ao retornar para sua cidade, sem ter compreendido o que viu, Jack começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal.

Os Fantasmas de Scrooge (2009)

Nessa animação, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) sempre desprezou o Natal. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente.

Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida e sobre o que ele deseja para o futuro.

Esqueceram de Mim No Lar, Doce Lar (2021)

Não há como negar, “Esqueceram de Mim” é um dos maiores clássicos de Natal. E neste ano de 2021, a Disney produziu uma nova versão do filme.

Em “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”, Max Mercer (Archie Yates) é um menino travesso e cheio de recursos que foi deixado para trás enquanto sua família estava no Japão nas férias.

Então, quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família de valor inestimável coloca seus olhos na casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores, e ele fará o que for preciso para mantê-los fora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!