Dakota Johnson na Marvel? Atriz negocia papel em spin-off de herói

Por - 04/02/22 às 08:00 - Última Atualização: 3 fevereiro 2022

Dakota Johnson fazendo sinal de positivoFoto: Reprodução/Instagram/@dakotajohnson

Após o inegável sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, a Sony está interessada em expandir a franquia do amigo da vizinhança, e, ao que tudo indica, Dakota Johnson poderá ser a grande protagonista de um futuro projeto. De acordo com a revista ‘Deadline’, a atriz está em fase de negociação para o papel principal em um filme onde será retratada a história da Madame Teia, outra super-heroína da Marvel. 

Nos quadrinhos, Madame Teia surgiu como alter-ego de Cassandra Webb, uma mulher idosa que já nasceu cega e sofre com uma doença degenerativa que causa fraqueza nos músculos, a miastenia. Por conta de seu quadro grave, ela acaba desenvolvendo poderes psíquicos e se torna capaz de prever o futuro.

Apesar de a personagem nunca ter sido mencionada antes, e não ter um papel de destaque nas histórias da Marvel, ela poderá ser abordada de uma forma diferente nas telonas do cinema, o que explicaria a escolha do estúdio em negociar com Johnson, e não uma atriz mais velha. Quem sabe não teremos um filme solo da heroína, explicando a sua origem? 

O longa já está com diretor definido: S.J. Clarkson, que, por sinal, já trabalhou em uma produção da Marvel anteriormente, a série ‘Jessica Jones’. Além disso, o roteiro também já foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Vale ressaltar que os dois já trabalharam juntos anteriormente em ‘Deuses do Egito’ e ‘Morbius’, também da Marvel Studios. 

EMPRESA DE BEM-ESTAR SEXUAL

Parece que os filmes de “50 Tons de Cinza” abriram a mente de Dakota Johnson, que agora é uma investidora e co-diretora criativa de uma marca de produtos de bem-estar sexual. Em uma nova entrevista à revista Elle britânica, a namorada de Chris Martin falou sem tabú sobre os produtos que vende em parceria com a marca Maude.

Dakota comentou que acredita que o bem-estar sexual é uma parte importante do autocuidado e por isso aceitou ser sócia do negócio.

“Quando a fundadora, Eva Goicochea, e eu nos conhecemos, pensei: É exatamente assim que penso sobre isso – o que quer dizer que os produtos devem ser inclusivos e simples, limpos e acessíveis. Se você adora ter um vibrador rosa gigante, todo o poder para você, mas essa não é a minha vibe – Mas eu acho que é saudável ter acesso a produtos de bem-estar sexual de qualidade.”, explicou.

Dakota contou que está envolvida no desenvolvimento de todos os produtos da empresa e revelou que já começou a sonhar com plugues anais: “Estou me lembrando que tive um sonho com nosso plug anal na noite passada. Estávamos olhando os [protótipos] e um era muito grande. No meu sonho, era muito grande e eu pensei, ‘Ninguém vai ser capaz de colocar isso ali’”

Dakota explicou que acredita que o sonho foi um sinal da sua vontade de ajudar as pessoas a descobrirem ‘o que pode ser a experiência mais agradável, chique e de qualidade’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: