Cinema e Série às 08:05

Demi Lovato fala de experiência com extraterrestres

Demi Lovato print de podcast

Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato tem feito revelações extraterrenas sobre a existência de vida em outro planeta, em sua própria e nova série sobre OVNIs, chamada ‘Unidentified with Demi Lovato’.

A cantor de 29 anos se juntou ao melhor amigo Matthew Scott Montgomery e à sua irmã Dallas Lovato para relatar suas experiências vendo ‘objetos voadores não indentificados’.

Falando em um trailer do show, que vai ao ar na nova plataforma da NBC, Peacock, a partir de 30 de setembro, Demi disse:

“Eu tive uma experiência maluca que aconteceu comigo em Joshua Tree. Era uma luz brilhante que se movia como uma forma estranha de um avião (…) Meu objetivo é descobrir o que realmente aconteceu”, afirma.

Veja+: Demi Lovato aparece linda de maiô branco

Em outro fragmaneto ela se apresenta: “Eu sou Demi Lovato, cantora, ativista e experimentadora de OVNIs. Estou pegando a estrada com meu melhor amigo Matthew e minha irmã Dallas para investigar o inexplicável e o não identificado.”, adverte.

O trailer mostra a tripulação viajando para lugares diferentes e conversando com vários especialistas em uma tentativa de ‘fazer contato com a verdade’ sobre a existência de outra vida no espaço sideral.

Demi questionou: “E se extraterrestres não estiverem viajando anos-luz para nos visitar? E se eles já estiverem aqui esperando por nós?”.

ROCK IN RIO

Era pra acontecer no próximo mês de setembro, mas, em função da pandemia do Covid-19, foi adiado para 2022. E agora parece que o Rock in Rio vai saindo do papel e se tornando uma realidade. Nesta terça-feira, 10 de agosto, foram anunciadas as duas primeiras atrações internacionais.

A primeira é uma confirmação, pois Justin Bieber já era dado como certo desde o final de 2019. A outra estrela é a americana Demi Lovato, que se apresentará no Palco Mundo, no dia 04 de setembro, mesmo dia de Bieber.

“Nas pesquisas que fizemos com o público do Rock in Rio, Justin Bieber figura no top 3 dos artistas mais pedidos. Se você olhar a lista de mais tocadas do Spotify hoje, ele tem a música mais ouvida no mundo (“Stay”, parceria com o rapper australiano The Kid Laroi) e é um artista cada vez mais plural, super transversal do ponto de vista musical. É uma felicidade poder abrir os anúncios com ele”, revelou Luis Justo, CEO do Rock in Rio. E explicou também sobre a alegria de poder contar com Demi também.

Veja+: Fãs de Demi Lovato criticam Jornal Nacional

“É a celebração de uma retomada dupla. De Demi, após se recuperar, e de todos nós, que vislumbramos o retorno das nossas vidas após esse tempo todo. Além de ser um supertalento, Demi traz todo esse simbolismo e um olhar de diversidade que o Rock in Rio busca cada vez mais”. O festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Os fãs da dupla foram à loucura, tão logo o anúncio foi feito no perfil do Rock in Rio no Twitter. Também não faltaram aqueles sugerindo outros nomes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre comediante do “Saturday Night Live”

Larissa Manoela disputa com professor o título de influencer do ano

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

Assassinato da filha de Glória Perez vira documentário no canal HBO