Cinema e Série às 18:01

Demi Lovato não sabe se vai querer filhos no futuro

Demi Lovato, imagem de vídeoclipe

Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato falou no programa americano Today se tem ou não o desejo de ser mãe no futuro. A cantora de 29 anos, que no começo do ano se identificou como não-binária, confessou que ‘ainda não sabe’ se vai querer filhos, e que deseja apenas ‘seguir o fluxo’ das coisas quando se trata de assuntos pessoais.

“Não sei. Eu costumava querer muito isso [ser mãe], e então, como estou chegando aos meus 30 anos sem filhos, é muito bom. Tenho instintos maternais, amo meus animais e costumava pensar que um dia adoraria ser mãe (…) se a vida se apresentar com uma criança no futuro, então ela aparece e nós a aceitaremos. Veremos o que acontece.”, justificou.

Já sobre sua vida amorosa, Lovato comentou que embora não esteja buscando uma pessoa agora, ela não descarta compartilhar seu amor com alguém.

Veja+: Demi Lovato não teme os OVNIs

“Eu namoro homens e mulheres. Mas me identifico como pansexual, o que significa que me sinto atraída por seres humanos, e não importa como você se identifica. Se você também não for binário, se for um homem heterossexual ou se também for fluido, não me recuso a compartilhar meu amor com ninguém”, explicou.

Sobre sua vida privada, Demi Lovato disse ao Today que se encontra em um momento feliz de sua vida, londe dos vícios:

“Eu diria que estou muito feliz. Acho que a felicidade não é um estado de ser constante. Eu acho que estou muito contente e tenho momentos de felicidade e momentos de felicidade e alegria que são muito gratificantes. Acordei esta manhã, meditei e depois escutei algumas músicas que adoro, e isso me deixou de bom humor”, relembra.

“Acho que alguém que está muito contente em sua vida começa o dia dessa forma.”, assegura.

Veja+: Demi Lovato se diverte nas Maldivas

EXPERIÊNCIA ALIENÍGENA?

Demi Lovato tem feito revelações extraterrenas sobre a existência de vida em outro planeta, em sua própria e nova série sobre OVNIs, chamada ‘Unidentified with Demi Lovato’.

A cantor de 29 anos se juntou ao melhor amigo Matthew Scott Montgomery e à sua irmã Dallas Lovato para relatar suas experiências vendo ‘objetos voadores não indentificados’.

Falando em um trailer do show, que vai ao ar na nova plataforma da NBC, Peacock, a partir de 30 de setembro, Demi disse:

“Eu tive uma experiência maluca que aconteceu comigo em Joshua Tree. Era uma luz brilhante que se movia como uma forma estranha de um avião (…) Meu objetivo é descobrir o que realmente aconteceu”, afirma.

Veja+: Demi Lovato e Justin Bieber confirmados no Rock in Rio 2022

Em outro fragmaneto ela se apresenta: “Eu sou Demi Lovato, cantora, ativista e experimentadora de OVNIs. Estou pegando a estrada com meu melhor amigo Matthew e minha irmã Dallas para investigar o inexplicável e o não identificado.”, adverte.

O trailer mostra a tripulação viajando para lugares diferentes e conversando com vários especialistas em uma tentativa de ‘fazer contato com a verdade’ sobre a existência de outra vida no espaço sideral.

Demi questionou: “E se extraterrestres não estiverem viajando anos-luz para nos visitar? E se eles já estiverem aqui esperando por nós?”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’